Comunicado: Nova versão do PJe do TJ/RO apresenta falhas e OAB-RO está monitorando atualização
A OAB/RO informa aos advogados e advogadas que está desde as primeiras horas de ontem (dia 04 de julho) acompanhando a situação a fim de garantir que não haja prejuízo a prestação jurisdicional
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) está monitorando a atualização do Processo Judicial Eletrônico, o Pje Office do CNJ (2.203). A OAB/RO tem recebido diversas reclamações quanto a instabilidade da nova versão utilizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO). A ferramenta tem tido falhas constantes, impossibilitado o devido acesso à Justiça, já que qualquer ação está condicionada ao procedimento eletrônico.
A OAB/RO informa aos advogados e advogadas que está desde as primeiras horas de ontem (dia 04 de julho) acompanhando a situação a fim de garantir que não haja prejuízo a prestação jurisdicional.
A nova versão é alinhada com o assinador do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) utilizado em todo o país. A Seccional está recebendo os relatos dos erros/problemas apresentados para controle e questionamento junto ao TJRO e CNJ, para tanto, após a abertura de chamado junto ao Tribunal de Justiça ([email protected]) os advogados deverão encaminhar esta numeração via e-mail para [email protected]. Para orienta-los quanto a instalação do novo assinador ou outros serviços relacionados a tecnologia da informação, os números de telefone de suporte da OAB/RO disponibilizados são (69) 3217-2122 e 2141-5095.
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Flamengo recebe Tolima em busca de vaga para quartas da Libertadores
Rádio Nacional transmite partida a partir das 21h30 desta quarta
Tecnologia 5G estreia no Brasil nesta quarta-feira
Brasília será primeira cidade a receber nova tecnologia
Comentários
Estamos cerca de quatro dias sem conseguirmos juntar documentos aos autos dos processos, porque o sistema identifica uma falha no assinador.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook