Comunidade de Nazaré agradece apoio a Festival Cultural
O festejo que completou meio século acontece neste final de semana, nos dias 21 e 22, no distrito ribeirinho de Nazaré.
Idealizado pelo professor Maciel Nunes, o Festival Cultural é mantido por seus herdeiros, seis filhos e vários netos, com a participação de toda a comunidade.
Esta edição contou com apoiadores que o Instituto Minhas Raízes faz questão de agradecer.
Contribuíram com o Festival Cultural de Nazaré 2017: a Fundação Cultural de Porto velho, Semdestur, Onda Amazônica, Tropeiro Mania, Cantina Detox, Brand & Market, administração de Nazaré, Associação de moradores e agricultores de Nazaré, Barco Maresia, Barco Deus é amor, Barco Marcos Filho, Escola Manoel Maciel Nunes, Colégio Fransciso Desmarest Passos, Instituto Madeira Vivo, Distribuidora Vai n’água, Varejão da carne, Aloacro, Capital extintores, Nosso posto, Farmácia hiper Popular Cai N’água, Arapuca Lanches, Bataclan lanches, Família Vicente bar, Restaurante Tempero do Madeira, Padaria Ninho, JP club, Igreja São Sebastião, Igreja NSA de Nazaré, Marcos Henrique, Eliéser e família, Blog da Luciana, Segismundo Advogados, o procurador da república Reginaldo Trindade e o advogado José Alves Pereira.
Agradece ainda a toda a imprensa que ajudou na divulgação do evento
Música, dança, comida regional, brincadeiras, contações de histórias ribeirinhas e passeios no lago. A organização promete uma surpresa a quem foi prestigiar o festejo.
Várias embarcações são esperadas na sexta-feira para o primeiro dia da festa que reúne gente de comunidades vizinhas e da capital, Porto Velho.
Confira a programação:
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook