Condenado por estupro de pacientes, ex-médico Roger Abdelmassih é atacado por preso em hospital penitenciário de SP
De acordo com o secretário da Administração Penitenciária (SAP), Nivaldo Restivo, um preso, que teve a irmã estuprada recentemente, foi ao hospital para ser medicado por causa de uma fratura no fêmur
Condenado por estupros de pacientes, o ex-médico Roger Abdelmassih foi atacado por um detento na quarta-feira (21) no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o secretário da Administração Penitenciária (SAP), Nivaldo Restivo, um preso, que teve a irmã estuprada recentemente, foi ao hospital para ser medicado por causa de uma fratura no fêmur.
"Quando soube que Roger estava na mesma ala do hospital penitenciário, ele invadiu o quarto, pulou sobre Roger e o atacou com as mãos", afirmou Restivo. Os relatos foram publicados em reportagem do portal G1.
O ex-médico está internado no centro hospitalar desde 10 de setembro, quando foi transferido da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
A SAP informou que funcionários do hospital perceberam e controlaram o preso. Roger não ficou ferido. Depois ele passou por exame de corpo de delito, que não apontou nenhuma lesão.
O ex-médico está preso desde que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) revogou a prisão domiciliar e determinou que ele voltasse a cumprir pena em Tremembé, em 31 de agosto. Mas conseguiu a transferência para o hospital na capital por motivos de saúde.
Vídeo em que Pazuello é humilhado foi exigência de Bolsonaro para manter ministro no cargo
“No auge de sua irritação com o episódio que envolveu Eduardo Pazuello, João Doria e a vacina chinesa, Jair Bolsonaro determinou uma condição básica para manter o ministro da Saúde no cargo: ele teria que se retratar publicamente”
Arrependido, procurador da Lava Jato pede Fora Bolsonaro: 'Não podemos mais aceitar o que acontece'
A saída de Bolsonaro do poder é uma obrigação moral. Seja pela sua não reeleição ou, a via mais urgente, pelo impeachment
"Eles que se matem", diz Moro, sobre Lula e Bolsonaro
"Eles que se matem. Se merecem!", afirmou o ex-juiz, de acordo com relato publicado pela coluna Radar, de Veja.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook