Conheça os melhores aplicativos de IPTV gratuitos de 2021

Trazemos para você algumas opções legalizadas e que estão disponíveis no Brasil

Redação
Publicada em 19 de julho de 2021 às 14:36
Conheça os melhores aplicativos de IPTV gratuitos de 2021

Todo mundo sabe que assinar um serviço de TV paga é muito caro, por isso muitas pessoas buscam por alternativas mais baratas. Serviços de streaming, como Netflix ou Amazon Prime Video são ótimas opções para quem quer dar adeus a TV por assinatura, porém eles não trazem uma variedade de canais. É ai que entra a tecnologia IPTV, que possuí diversas opções com canais grátis para assistir pela internet. Você deve estar se perguntando qual o melhor IPTV gratuito? Trazemos para você algumas opções legalizadas e que estão disponíveis no Brasil.

Pluto TV tem IPTV grátis

Pluto TV chegou ao Brasil em novembro de 2020, e é mantido pela ViacomCBS dona também do famoso estúdio de cinema Paramount Pictures. O serviço oferece acesso a diversos canais exatamente da forma mais convencional que conhecemos, sem necessidade de login, além de possuir conteúdo para streaming sob demanda. A plataforma de IPTV é 100% grátis e legalizada, mas há anúncios no meio da programação. Todo o conteúdo está disponível em português.

É possível assistir canais de TV ao vivo navegando por diferentes categorias, desde filmes nacionais, terror, ação, comédia, anime, desenho e muito mais.

Kodi

O Kodi é considerado o aplicativo de IPTV mais versátil do mundo e está entre os melhores IPTVs gratuitos. Ele oferece conteúdos de todos os tipos, desde séries, filmes, música, fotografia, podcasts, jogos e muito mais. E sabe qual é o melhor? É tudo completamente livre de anúncios.

Outra vantagem é a quantidade de plataformas suportadas, que vão desde o PC tradicional com seus mais variados sistemas operacionais, até dispositivos móveis e outros não muito conhecidos.

Apesar de a interface parecer um pouco confusa para os usuários novatos, o Kodi se destaca por ser gratuito, permitir instalar plugins de terceiros e reproduzir quase todo tipo de conteúdo.

Plex TV

Reúne 79 canais de TV ao vivo e funciona da mesma forma que a Pluto TV, ou seja, é totalmente grátis e sem necessidade de criar um login de acesso para começar a assistir. Além de contar com conteúdos on-demand que inclui, dentre várias opções, filmes e seriados clássicos, além de títulos de faroeste como Django, para quem gosta de filmes no estilo spaghetti-western.

O Plex TV tem um diferencial, já que ele também funciona como uma Media Center que permite que os seus usuários realizem streaming de conteúdo de um dispositivo para outro, desde que esteja na mesma rede wireless. Para computadores, notebooks e TV o recurso é gratuito, mas para quem usa celulares e tablets, é preciso pagar pelo aplicativo para iOS ou Android.

Após conhecer alguns dos melhores IPTVs gratuitos pode surgir algumas dúvidas como: Será que essa alternativa é legal? Será que é seguro?

Basicamente, IPTV envolve a transmissão de TV pela internet. Resumindo em poucas palavras, o IPTV é um serviço legal e todas as alternativas que trouxemos para você são seguras. Porém, isso nem sempre se aplica a todos os casos, já que também existem situações nas quais um serviço de IPTV é ilegal e Utiliza-lo não é ilegal, desde que não esteja desviando sinal que originalmente é pago.

O IPTV é seguro desde que siga os padrões legais instituídos pelos órgãos competentes. Ao possuir um serviço IPTV, pago ou gratuito, que não seja legalizado, consequentemente coloca-se em risco a integridade pois utilizar estes serviços de modo ilegal é crime, tanto por quem distribui o serviço, como também para quem adquire. E outras, um serviço IPTV ilegal pode expor seus dados à hackers que podem roubá-los ou usar sua conexão de internet para originar ataques na internet.

Agora que você já tirou suas dúvidas sobre o uso de serviços de IPTV e conheceu alguns dos melhores IPTV’s gratuitos, já escolheu qual o melhor se encaixa no seu perfil?

Comentários

  • 1
    image
    Lucinea souza 11/09/2021

    Gostaria de conhecer melhor 

  • 2
    image
    Alex Gomes 21/07/2021

    Queria testar o IPTV

  • 3
    image
    João Victor 19/07/2021

    Queria testar o IPTV

  • 4
    image
    João Victor 19/07/2021

    Queria testar o IPTV

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook