Conselheiro federal por RO concede entrevista sobre últimos acontecimentos na política brasileira
Na ocasião, foram debatidos os últimos acontecimentos da política brasileira como a delação dos irmãos do grupo JBS; afastamento e pedido de prisão do senador Aécio Neves e do deputado federal Rodrigo Rocha, bem como o envolvimento do presidente Michel Temer e possíveis consequências.
Fabrício Jurado em entrevista ao Bronca Livre
O conselheiro federal por Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Fabrício Jurado participou, na última semana, do programa “Bronca Livre”, na TV Allamanda, afiliada SBT no estado. Na ocasião, foram debatidos os últimos acontecimentos da política brasileira como a delação dos irmãos do grupo JBS; afastamento e pedido de prisão do senador Aécio Neves e do deputado federal Rodrigo Rocha, bem como o envolvimento do presidente Michel Temer e possíveis consequências.
Durante a entrevista, Jurado falou sobre uma possível renúncia do atual presidente Michel Temer, com convocação de eleições indiretas pelo Congresso Nacional. Também foi falado sobre a cassação da chapa Dilma e Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com julgamento marcado para o dia 6 de junho.
Outros temas ainda foram debatidos como questões relacionadas a impeachment – tanto o da ex-presidente Dilma quanto a possibilidade de acontecer com Temer – e a PEC de antecipação de eleições gerais. “Tudo isso, devido à atual crise político-institucional que o país vive, que tem graves consequências na economia e também na vida dos brasileiros”, disse Jurado.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook