Conselheiros de RO nomeados a compor Comissão Executiva da XXIV Conferência Nacional da Advocacia

Certamente esta edição não será diferente, especialmente por temos dois representantes na Comissão que estão plenamente em sintonia com os anseios da advocacia, destaca o presidente da OAB/RO, Elton Assis

Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 13:21

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOBA), divulgou na última semana a portaria 1385/2019 qual nomeia os membros para compor a Comissão Executiva da XXIV Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, entre os membros, os conselheiros federais da bancada de Rondônia Andrey Cavalcante e Franciany Dias de Paula.

“Nos sentimos honrados em ter a indicação de dois de nossos conselheiros federais para ajudar na organização de evento tão caro a advocacia brasileira, que busca traçar os rumos e objetivos para a superação dos desafios enfrentados pela profissão ante os novos tempos. Certamente esta edição não será diferente, especialmente por temos dois representantes na Comissão que estão plenamente em sintonia com os anseios da advocacia”, destaca o presidente da OAB/RO, Elton Assis.

Andrey Cavalcante, reforça estar honrado em ter sido escolhido para compor a Comissão Executiva da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira e afirma que “esse será o maior evento jurídico da América Latina, que congregará a advocacia de todo o Brasil e servirá para a reflexão e discussão de temas de alta relevância para a advocacia e a sociedade brasileira. Será, certamente, uma experiência extraordinária”.

Na mesma sintonia, Franciany de Paula, também frisa a “honra de poder representar Rondônia, na execução desse grandioso evento à advocacia” e que na condição de mulher advogada focará em temas da mais alta relevância e reafirmação do espaço às advogadas que atuam na profissão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook