Tribunal de Justiça define lista tríplice para membro titular e suplente do TRE
Os advogados Paulo Rogério José, Renata Leiras Teixeira e Edson Bernardo Neto foram os nomes eleitos para a compor a lista tríplice para membro titular
Em sessão realizada nesta segunda-feira, 14 de outubro, o Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia definiu as listas tríplices para a composição da Corte Eleitoral, membro titular e suplente para vaga oriunda da classe advocacia. Os nomes foram escolhidos a partir da lista sêxtupla enviada pela própria Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, ao TJRO.
Os advogados Paulo Rogério José, Renata Leiras Teixeira e Edson Bernardo Neto foram os nomes eleitos para a compor a lista tríplice para membro titular. Para a compor a lista tríplice para membro suplente foram eleitos os advogados Andrea Cristina Nogueira, Manoel Veríssimo Neto e Noel Nunes de Andrade.
O resultado será enviado ao TRE. O Tribunal Regional Eleitoral encaminhará, posteriormente, ao presidente da república para a indicação final.
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, conforme determina o art. 120, da Constituição Federal, é composta de sete magistrados, escolhidos da seguinte maneira: dois juízes dentre os desembargadores do Tribunal de Justiça; dois juízes dentre juízes de direito, escolhidos pelo Tribunal de Justiça; de um juiz do Tribunal Regional Federal, por nomeação pelo Presidente da República, e dois juízes dentre seis advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral.
Papa canoniza Irmã Dulce, a primeira santa brasileira
Primeira missa em homenagem à nova santa ocorreu nessa segunda (14), em Roma, e foi celebrada pelo arcebispo de Salvador (BA)
Nova Lei do Gás volta à pauta na Câmara e deputados pedem rapidez na aprovação
Temos um dos mercados de gás mais caros do mundo. E o Brasil tem condições, pelas descobertas que nós temos de exploração, de baixar esse preço
Homicídios e outros oito crimes violentos caem no 1º semestre
O resultado já havia sido parcialmente antecipado pelo presidente Jair Bolsonaro, que, ontem (13), usou sua conta no Twitter para comemorar o que classificou como um dos pontos positivos de seu governo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook