Conselheiros federais por Rondônia participam de reunião ordinária no CFOAB em homenagem aos 30 anos de Constituição
A solenidade contou com a presença dos conselheiros federais por Rondônia Veralice Veris, Elton Assis e Elton Fülber, que receberam uma medalha comemorativa.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em reunião ordinária realizada na terça-feira (2), em Brasília (DF), promoveu uma homenagem as três décadas de promulgação da Constituição Federal de 1988. A solenidade contou com a presença dos conselheiros federais por Rondônia Veralice Veris, Elton Assis e Elton Fülber, que receberam uma medalha comemorativa.
O evento também teve a presença de cinco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): o vice-presidente Luiz Fux, Cármen Lúcia, Edson Fachin, Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.
Durante a realização da solenidade, Veralice ressaltou a importância dos 30 anos de Constituição. “Há um simbolismo para toda a advocacia, que é a voz constitucional do cidadão. E, também, para todos os cidadãos, por se tratar de nossa Carta Magna, instrumento de defesa dos direitos de todos nós brasileiros e brasileiras”.
Assis destacou a solenidade, dizendo que se sentiu honrado em receber a medalha. “É uma grande alegria e honra receber a medalha comemorativa aos 30 anos da Constituição Federal de 1988. Posso dizer que é um privilégio participar de um momento tão grande como esse”.
Fülber afirmou que a trajetória do Sistema OAB se confunde com a da própria democracia brasileira. “A democracia e a cidadania são alicerces da nossa Constituição e a Constituição Federal é o nosso guia na defesa dos cidadãos, uma ferramenta que garante ao país o sonho de uma vida melhor”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook