Considerado pela polícia o maior fornecedor de droga em Porto Velho é preso com quase 17 kg de cocaína
Carro de aplicativo era usado na distribuição dr droga em bocas de fumo na capital, segundo a polícia
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu o suspeito André Alves Pereira, vulgo "André Galinha" ,em uma residência localizada na avenida Imigrantes, bairro Balsa, região Norte.
Quase que simultaneamente efetuou a prisão de seu comparsa, Fabrino Arruda Pereira, em uma casa situada na avenida Guaporé, bairro Agenor Martins de Carvalho, onde foram encontrados vários tabletes de cocaína dentro de uma mala, droga que, segundo a polícia, pertenceria ao suspeito André.
Conforme informações prestadas pelos políciais, eles já estavam investigando o suspeito André Galinha, considerado o maior fornecedor de drogas das bocas de fumo da capital, e receberam informações de que ele tinha como cúmplice no crime o suspeito Fabrino, que seria responsável por guardar a droga.
Com mandados de busca e apreensão, eles prenderam os suspeitos em flagrante, ocasião em que apreenderam quase 17 kg de cocaína na casa de Fabrino, que também teve o carro apreendido, veículo que, de acordo com a polícia, era usado como carro de aplicativo para não chamar a atenção, mas que servia para abastecer as bocas de fumo.
A Polícia achou dinheiro na casa de André , onde foi apreendido o carro supostamente usado para a entrega de droga na cidade. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento e, posteriormente, encaminhada ao Pandinha.
Rapaz de 23 anos leva cinco facadas em casa noturna , mas se recusa a dar informações à polícia
Após desferir os golpes, agressor fugiu em moto junto com o comparsa.
Principal suspeito de matar colega a tiros em Cabixi continua foragido; polícia de Colorado investiga o crime
Filho do autor dos disparos estaria no local, dirigindo o próprio caminhão.
Acusado de tentar atropelar policiais, homem abandona carro durante fuga
Segundo ocorrência, motorista preso chegou a danificar viatura.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook