Construção da passarela no Espaço Alternativo de Porto Velho é retomada
Nos primeiros dias do ano, homens e máquinas já se movimentam pelo canteiro de obras e avançam para a conclusão da passarela com 184 metros de extensão no Espaço Alternativo de Porto Velho.
A empresa contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) retomou os trabalhos na última quarta-feira (3), cumprindo o cronograma de obra informado ao DER. A empresa havia entrado em recesso no dia 20 de dezembro, após a conclusão da estrutura metálica do projeto.
O reinício dos serviços foi inspecionado pelo diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva. O engenheiro Franchel Fantinatti, responsável pela construção da passarela, explicou ao diretor do DER que nesta etapa é feita a instalação dos tirantes, popularmente conhecidos como estaios. “Os tirantes irão fechar o formato arquitetônico. Aí vamos avançando na segunda fase do projeto, chamada de obra fina, que incluiu serviços de instalações elétricas, pintura, e concretagem do piso e instalação das luminárias”, detalhou o engenheiro.
É gratificante poder inspecionar canteiros de obras nos primeiros dias do ano, mesmo no período de chuvas. “Costumam dizer que o ano só começa após o Carnaval, mas felizmente o governo contratou uma empresa comprometida, que incorporou o projeto”, destacou Neiva.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Concordo com o comentário sobre ano eleitoral, mas o que falta é ao eleitor entender que não precisa votar naquele político que dá benesses e depois lhe pede para votar nele e no partido. Porque se ele vai te dá alguma coisa é porque ele não te representará, pois ocorreu uma troca. O eleitor deveria entender que quem pode gastar milhões na campanha eleitoral, vai sim recuperar em dobro, em triplo ... tudo o que gastou.
Retomaram a obra, ano de eleições, os homens precisam de dinheiro para fazer campanha, sempre assim, os políticos sendo eleitos com as beneficias do exercício do cargo. Isso é Rondônia isso é o Brasil!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook