Construtor de 44 anos é encontrado morto com tiro na cabeça na área de sua casa
Segundo amigo, Ronaldo Rodrigues havia chegado de viagem à praia
Foi encontrado morto, na madrugada de hoje, na área de sua casa, no bairro Cidade Nova, em Vilhena, o construtor Ronaldo Rodrigues de Souza. O corpo dele, que tinha 44 anos, estava em meio a uma poça de sangue, com um tiro na cabeça.
O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local e conversou com um amigo da família, que disse ter sido despertado na madrugada desta segunda-feira, 29, com a informação sobre a morte de Rodrigues. Ao chegar ao local, já o encontrou sem vida.
Segundo este entrevistado, Ronaldo havia viajado para a praia com a família, mas retornou sozinho para Vilhena. O site não conseguiu confirmar esta informação junto a familiares da vítima.
Como o construtor estava sozinho no imóvel no momento do fato, a polícia irá investigar o caso com base nos vestígios encontrados no local.
Em Porto Velho/RO, PRF flagra menor com 2 kg de maconha
Substância ilícita seria levada para o distrito de Vista Alegre do Abunã/RO
Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de jovem por engano na capital
O nome da operação Aberratio se deu pelo fato da vítima ter sido morta por engano. O alvo seria um outro rapaz
Homem é executado a tiros na frente de sua residência na zona sul
De acordo com informações, câmeras de segurança de uma casa ao lado mostram o exato momento em que três bandidos, num um carro modelo Honda Civic, de cor prata, executam a vítima com vários tiros e, na sequência, fogem
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook