Contas de gestão do Tribunal de Justiça julgadas regulares pelo TCE/RO
Diante disso foi dada quitação plena, na forma regimental, ao ordenador de despesa do órgão naquele período, desembargador Sansão Saldanha.
As contas anuais de gestão do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), exercício de 2016, foram julgadas regulares pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), em decisão proferida durante sessão ordinária realizada no último dia 9. Diante disso foi dada quitação plena, na forma regimental, ao ordenador de despesa do órgão naquele período, desembargador Sansão Saldanha.
A decisão plenária aprovou o voto do relator das contas do TJRO, tendo em vista a análise da integralidade do processo realizada e, ainda, a fidedignidade registrada em relação às operações orçamentárias, financeiras e patrimoniais realizadas no exercício 2016, guardando sintonia com os trabalhos feitos pelo corpo técnico da Corte, bem como o parecer emitido pelo Ministério Público de Contas (MPC/RO).
A prestação de contas integra o Processo nº 1754/17, disponível pelo sistema do TCE “Consulta Processual” (neste link). Para tanto, basta preencher o número do processo e o código de segurança, clicar em procurar, acionar o ícone “lupa” e selecionar a aba “Arquivos eletrônicos”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook