Continua a entrega de títulos a moradores do Ayrton Senna
Atendimento a moradores com pendências documentais continuam, até que todos sejam entregues.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária continua os procedimentos para a entrega de títulos definitivos de propriedades a moradores do loteamento Ayrton Senna.
Moradores que estavam com pendências documentais e não receberam seus Títulos Definitivos no dia 22 de outubro, durante atividade de entrega no Clube do Sitetuperon, finalmente foram contemplados.
Na sexta feira (22) foram entregues os documentos definitivos a mais 12 moradores que resolveram suas pendências no Cadastro Fundiário, dentre eles a dona de casa, Selma da Silva Andrade e seu esposo, o pastor Nestregildo Pereira Andrade, moradores antigos do loteamento.
“Já estávamos descrentes que receberíamos o título de propriedade ainda este ano, mas hoje estamos muito felizes e podemos considerar esse momento tão importante como o melhor presente de nossas vidas,” declarou Nestregildo, que também agradeceu a equipe da Semur, pelo empenho e paciência no período das visitas aos lotes para levantamento das informações.
De acordo com a secretária da Semur, Márcia Luna, o Departamento de Regularização Fundiária e Interesse Social (DRIS) intensificou o atendimento no intuito de resolver as pendências de todos os moradores até concluir a entregar do último título definitivo do Ayrton Senna. Os moradores que tem interesse em resolver sua situação no cadastro fundiário, devem se dirigir à Semur, localizada a rua Joaquim Araújo Lima (antiga Abunã) – 868 - bairro Olaria, das 8h às 14h.
Márcia Luna ressalta ainda que seguindo determinação do prefeito, dr Hildon, para que se conclua todas as etapas não só da regularização fundiária, mas também de todos os departamentos, a Secretaria não entrará em recesso no período de festas de fim de ano, mantendo o atendimento em horário normal, exceto os feriados oficiais.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook