Coronel Chrisostomo destaca o desenvolvimento do município em encontro com acadêmico da UNIR
O deputado ressaltou que Guajará-Mirim tem grande potencial turístico para ser explorado e gerar emprego e renda
O deputado federal Coronel Chrisostomo destacou o potencial do município de Guajará-Mirim durante o Encontro dos Administradores da Fronteira da Amazônia Ocidental, na noite de sexta-feira (06), no Campus da Fundação Universidade Federal de Rondônia, enfatizou que Guajará-Mirim possui um grande potencial turístico para ser explorado.
Na presença do diretor do campus, professor George Queiroga Estrela, da coordenadora do encontro, Dayanne Cavalcante Saldanha e dos futuros administradores presentes, o deputado ressaltou que Guajará-Mirim tem grande potencial turístico para ser explorado e gerar emprego e renda.
Ele também ressaltou a importância da agricultura familiar na região e afirmou que está trabalhando para fazer a regularização fundiária no estado de Rondônia que irá beneficiar os pequenos e médios produtores com o título de suas terras.
No que tange ao desenvolvimento do município, o parlamentar citou a construção do Porto de Exportação, que deverá levar benefícios para a região.
Acendimento das luzes de Natal
Ainda na cidade de Guajará-Mirim, o deputado foi convidado pelo comandante do 6° Bis, Marcelo Bastos e prefeito Cícero Noronha, a prestigiar a apresentação da banda do 6° Bis e o Coral da escola de música Francisco Martins do Nascimento, durante o acendimento das luzes de Natal na cidade.
Aprovado projeto do deputado Lucio Mosquini que facilita o crédito fundiário
Para o deputado Lucio Mosquini, o crédito fundiário deve deixar de ser visto apenas como mecanismo de complementação à Política Nacional de Reforma Agrária
Deputada Jaqueline destina ônibus escolares para Rondônia
Os recursos foram liberados pelo FNDE depois de reunião entre a deputada e o presidente do órgão, Rodrigo Dias, na última quinta-feira (06)
Bolsonaro pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI
A resolução com a lista dos profissionais excluídos foi publicada na edição da última sexta-feira (6) do Diário Oficial da União
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook