Coronel Chrisostomo se reúne com a diretoria da Fecomércio na capital
“Vamos criar um grupo de representantes do Sistema S da Amazônia Legal para que juntos possamos apresentar ao presidente Bolsonaro e ao parlamento em Brasília os benefícios que tem levado a população
A reunião foi iniciativa do presidente Ranieri Coelho e sua diretoria que convidou o deputado Coronel Chrisostomo para conhecer as estruturas dos cursos do SENAC e o trabalho desenvolvido pelo SESC e Federação do Comércio de Rondônia.
Participaram os diretores do Sesc Osvino Juraszek e João Daniel da Silva; o diretor regional em exercício do SENAC, Jose Benedito; Dirceu Hofamm diretor, Cileide Macedo consultora executiva e Pedro Jucá, vice-presidente da Fecomércio.
A Federação está presente em todo o território nacional. Na ocasião foi apresentado um vídeo com os números dos atendimentos gratuitos em Rondônia.
“Queremos mostrar um pouco da nossa casa para que possa defender o setor comerciário do nosso estado junto ao congresso nacional. Temos números significantes de atendimentos que envolvem educação, cultura, esporte, lazer, educação, saúde, entre outros”, salientou o presidente Ranieri Coelho.
Cileide Macedo, consultora executiva, apresentou a contrariedade da diretoria ao corte de 44% do recurso do Sistema S, anunciado pelo ministro da Economia Paulo Guedes.
“Acompanhamos seu trabalho e sabemos da sua força de liderança junto ao governo federal. Para continuar com esse trabalho precisamos de apoio e parceria. Temos vários programas que desenvolvemos, além do trabalho de fortalecimento das empresas”, afirmou Cileide Macedo.
Diante das explanações, o deputado agradeceu ao convite e pontuou cada solicitação que tem feito junto ao governo federal em prol do estado de Rondônia, a exemplo da internacionalização do aeroporto de Porto Velho, construção dos portos binacionais em Guajará-Mirim e Costa Marques, entre outros. Afirmou ainda, que sua linha de trabalho é defender Rondônia e a Amazônia.
Sobre as colocações da Federação, Coronel Chrisostomo, explicou que foram repassadas levadas informações erradas dos trabalhos do Sistema ao congresso nacional e sugeriu que seja formado um grupo de representantes para mostrar a importância do sistema ao congresso nacional.
“Vamos criar um grupo de representantes do Sistema S da Amazônia Legal para que juntos possamos apresentar ao presidente Bolsonaro e ao parlamento em Brasília os benefícios que tem levado a população e como é importante manter o trabalho do sistema nos estados da Amazônia”, afirmou o deputado.
Bolsonaro e Merkel conversam sobre recursos para Amazônia
Presidente diz que chanceler alemã reafirmou soberania brasileira
Jean Oliveira diz que governador acerta com Bruno Scheid adjunto na Agricultura
Vamos somar na Seagri com a larga experiência do nosso secretário Evandro Padovani”, disse o adjunto, Bruno Scheid, no ato da posse
Presidente Laerte Gomes indica instalação do Banco do Povo em Costa Marques
Solicitação é uma antiga reivindicação da comunidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook