Coronel Marcos Rocha vai assinar Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica em Porto Velho
Para Porto Velho foram destinados mais de R$ 203 milhões de reais em recursos do projeto “Tchau Poeira”, que está sendo feito em parceria com a prefeitura de Porto Velho
O governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha vai participar nesta sexta-feira (1º), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para as obras de pavimentação asfáltica no município de Porto Velho. O evento acontece no Cedel do bairro Jardim Santana, zona Leste da Capital rondoniense.
As obras de pavimentação asfáltica serão realizadas por meio do projeto “Tchau Poeira”, contemplando os bairros Jardim Santana e Três Marias, na zona Leste; além do bairro Castanheira e outras localidades da zona Sul de Porto Velho. As duas regiões receberão mais de 40 km de asfalto novo.
Para Porto Velho foram destinados mais de R$ 203 milhões de reais em recursos do projeto “Tchau Poeira”, que está sendo feito em parceria com a prefeitura de Porto Velho.
Sobre os recursos entregues e as obras que serão executadas no município, o governador Marcos Rocha declara que serão benefícios importantes para a Capital de Rondônia. “Queremos contribuir para mudar o cenário nas regiões Leste e Sul de Porto Velho, avançando nessas obras e proporcionando um asfalto de qualidade para a população que clama há muito tempo para que o asfalto chegue em frente às residências”, afirma.
TCHAU POEIRA
Em Porto Velho, as obras do projeto “Tchau Poeira” foram iniciadas pelo recapeamento das avenidas Mamoré e Guaporé, com mais de 20km já executados. Ao todo, serão 66km de recapeamento asfáltico.
Buritis recebe benefícios provenientes de emenda parlamentar
Recursos foram destinados para pavimentação e ciclovia
Deputado faz indicação de tanques para resfriamento de leite para produtores
Consumidor final está pagando mais caro no litro do leite mas pequeno produtor do Estado não consegue competir
Deputado Jair Montes cobra do Governo do Estado responsabilidade com vigilantes patrimoniais
Em reunião, Seduc sinaliza volta de monitoramento eletrônico, vigilantes temem demissão em massa como já aconteceu em gestão anterior
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook