Corpo acorrentado é encontrado carbonizado após bombeiros apagar fogo em residência
Os parentes da vítima relataram que a vítima tinha problemas mentais e tomava remédios controlados
Porto Velho, Rondônia - O corpo de um homem identificado como Fábio da Cruz Barros, 36 anos, foi encontrado acorrentado e carbonizado por uma equipe do corpo de bombeiros que depois de apagarem o incêndio na residência localizada na Rua JaruMirim, bairro Nova Esperança, região Norte.
Os Bombeiros foram chamados para combater um incêndio na residência e depois que concluíram os trabalhos se depararam com o corpo de uma pessoa carbonizado e havia correntes sobre o corpo da vítima que possivelmente estava deitado sobre uma cama que pegou fogo.
Os parentes da vítima relataram que a vítima tinha problemas mentais e tomava remédios controlados, vizinhos contaram que viram quando a vítima entrou carregando o recipiente contendo um líquido, porém, não deram muita importância, só depois de alguns minutos viram o fogo já alto e acionaram o Corpo de Bombeiros.
A perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames.
Polícia usa sistema de reconhecimento facial no carnaval de São Paulo
A tecnologia vai identificar foragidos e desaparecidos em tempo real
Em 48 horas, Ceará registra 51 assassinatos
Estado sofre com paralisação de policiais militares
Polícia Federal prende homem suspeito de Pedofilia
Os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos em uma residência no bairro Caladinho, zona sul da capital
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook