Corpo encontrado pode ser de garimpeiro que foi sequestrado
O veículo foi encontrado nas proximidades de Guajará-Mirim, onde já seria atravessada para o lado boliviano e provavelmente seria trocada por droga.
Porto Velho - Durante a tarde do domingo (24), a Polícia Militar foi chamada para verificar uma denúncia anônima sobre o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no quilômetro 10, às margens da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira.
Os militares acionaram a perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para ir até o local. Quando os policiais chegaram, encontraram com o corpo de um homem já em decomposição.
Havia uma marca de tiro no crânio, com bermuda marrom e com as mãos amarradas por um lençol. No local, os policiais ainda encontraram uma camisa gola polo verde e um projétil de arma de fogo.
Tudo indica que a vítima pode se tratar do garimpeiro que estava desaparecido desde a última terça-feira, quando teve sua casa invadida por bandidos e o levaram junto com a sua caminhonete.
O veículo foi encontrado nas proximidades de Guajará-Mirim, onde já seria atravessada para o lado boliviano e provavelmente seria trocada por droga.
O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
PRF apreende duas armas de fogo no final de semana
Ocorrências foram registradas em Ji-Paraná e Porto Velho
Oito mulheres formalizam denúncia contra Marcius Melhem por assédio sexual
A promotora deve recomendar ao Ministério Público do Rio de Janeiro a abertura de um inquérito criminal e a adoção de medidas cautelares ao ator e diretor
Em Rondônia, PRF apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína
Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook