Corpo encontrado pode ser de garimpeiro que foi sequestrado

O veículo foi encontrado nas proximidades de Guajará-Mirim, onde já seria atravessada para o lado boliviano e provavelmente seria trocada por droga.

Tudorondonia
Publicada em 25 de janeiro de 2021 às 15:14
Corpo encontrado pode ser de garimpeiro que foi sequestrado

Porto Velho - Durante a tarde do domingo (24), a Polícia Militar foi chamada para verificar uma denúncia anônima sobre o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no quilômetro 10, às margens da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira.

Os militares acionaram a perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para ir até o local. Quando os policiais chegaram, encontraram com o corpo de um homem já em decomposição.

Havia uma marca de tiro no crânio, com bermuda marrom e com as mãos amarradas por um lençol. No local, os policiais ainda encontraram uma camisa gola polo verde e um projétil de arma de fogo.

Tudo indica que a vítima pode se tratar do garimpeiro que estava desaparecido desde a última terça-feira, quando teve sua casa invadida por bandidos e o levaram junto com a sua caminhonete.

O veículo foi encontrado nas proximidades de Guajará-Mirim, onde já seria atravessada para o lado boliviano e provavelmente seria trocada por droga.

O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook