Corregedoria promove Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nesta sexta

O evento iniciou às 8h e encerrará às 18h, em dois ambientes: auditório e hall do 5º andar do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO)

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 13:18
Corregedoria promove Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nesta sexta

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), em Porto Velho.

O evento iniciou às 8h e encerrará às 18h, em dois ambientes: auditório e hall do 5º andar do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

O evento é promovido pela CGJ em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) e conta com colaboradores como a Associação dos Notários e Registradores de Rondônia (Anoreg), Colégio Notarial do Brasil (CNB-RO), Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado De Rondônia (Arpen-RO), Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-RO) e Instituto de Registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas (IRTDJP-RO).

Público-alvo

O curso tem o objetivo de capacitar notários, registradores, substitutos, funcionários, juízes corregedores permanentes e demais interessados na matéria das serventias extrajudiciais do Estado de Rondônia. As inscrições estiveram abertas no período de 14 a 31 de outubro de 2019, pelo site da Emeron. Mais de 250 pessoas estão inscritas.

Conteúdo Programático

Entre os temas de palestras a serem ministradas estão “Regularização Fundiária”, a “Atuação cartorária de registro de imóveis na regularização fundiária urbana” e “usucapião extrajudicial aplicável a terras de Rondônia. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook