Supostos áudios sobre a Operação Pau Oco são entregues ao Ministério Público
O chefe do Ministério Público de Rondônia afirmou que os fatos serão apurados com o devido rigor, concentrando esforços para dar uma resposta o mais rápido possível à sociedade
O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, recebeu das mãos do jornalista Alessandro Lubiana um pendrive com supostos áudios sobre a Operação Pau Oco, na manhã desta quinta-feira (07/11), no edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho.
Na semana passada (1º de novembro), assim que os áudios foram veiculados na imprensa, o Procurador-Geral de Justiça determinou a instauração de procedimentos investigatórios para apurar os fatos.
O chefe do Ministério Público de Rondônia afirmou que os fatos serão apurados com o devido rigor, concentrando esforços para dar uma resposta o mais rápido possível à sociedade.
Também estiveram presentes no momento da entrega do pendrive, o Diretor do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX), Promotor de Justiça Shalimar Christian Priester Marques, e a chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Ana Brígida Xander Wessel.
Mobilização debate futuro do sistema aquaviário
O evento teve como foco as discussões referentes ao transporte aquaviário
Sesau realiza mutirão de ressonância para atender cerca de 5 mil pessoas
A gerente estadual de regulação, Kênia Ribeiro, explica que é preciso que as pessoas mantenham os números de telefones atualizados nos cadastros das Unidades Básicas de Saúde
Redações do Enem serão corrigidas por 5,1 mil avaliadores
A nota do Enem deverá ser divulgada em janeiro, em data ainda a ser definida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook