Escola Superior de Advocacia de Rondônia tem novo diretor executivo

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, agradeceu o trabalho desenvolvido por Cassio Bruno e ressaltou que Edson Antônio tem uma tarefa muito significativa em substituí-lo

Ascom OAB/RO
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 11:49
Escola Superior de Advocacia de Rondônia tem novo diretor executivo

Foi nomeado, na última terça-feira (5), o novo diretor executivo da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO). Edson Antônio Sousa Pontes Pinto assume o cargo assim que for revogada a nomeação do ex-diretor Cassio Bruno Castro Souza, após o pedido do mesmo.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, agradeceu o trabalho desenvolvido por Cassio Bruno e ressaltou que Edson Antônio tem uma tarefa muito significativa em substituí-lo. “Esta instituição tem um papel de extrema importância para que possamos fortalecer a advocacia local e, quem integrá-la terá uma admirável missão educacional a exercer”.

Para o diretor geral da ESA/RO, José Vitor Costa Junior, “integrar esta Escola possui um papel não só ético, mas também moral. Visto que buscamos a melhoria do serviço da advocacia, por meio da capacitação e da promoção continuada do saber jurídico”, afirmou.

O atual diretor executivo da Escola Superior, Edson Antônio, afirmou que é uma satisfação integrar a equipe. “É uma missão valorosa, darei meu melhor para ajudar os colegas e toda a Seccional”, enfatizou.

Para o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica da ESA-RO, João Bosco Machado De Miranda, a renovação e o olhar acadêmico, aliado a um plano estratégico, dará maior capilaridade e legitimidade da missão da ESA, junto as Subseções, observando as peculiaridades de cada local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook