Corregedoria realiza sorteio para ordem da prova oral no V Concurso de Cartórios

A audiência cumpre regras estabelecidas pelo edital n° 001/2017, da Conoreg - Comissão do Concurso. 

TJRO
Publicada em 03 de abril de 2018 às 12:16
Corregedoria realiza sorteio para ordem da prova oral no V Concurso de Cartórios

A Comissão do V Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado de Rondônia, realizou, no último dia 28 de março, no miniauditório do TJRO, Audiência Pública de Sorteio da Ordem de realização da Prova Oral. A audiência cumpre regras estabelecidas pelo edital n° 001/2017, da Conoreg - Comissão do Concurso. 

O presidente da Comissão, juiz Fabiano Pegoraro Franco, conduziu a audiência, durante a qual foram convidadas duas candidatas para procederem a verificação e inclusão das fichas na caixa de sorteio, sendo ordenada a realização da prova oral, conforme a sequência de sorteio por ordem alfabética, dos candidatos com inscrição definitiva deferida pelo Tribunal Pleno.

As Portarias 014 e 015 indicam o dia e horário de prova de cada candidato e o horário limite para entrada na sala de identificação. Nos mesmos documento foram determinadas recomendações aos candidatos. As provas orais serão aplicadas de 29 de abril a 2 de maio, na Emeron - Escola da Magistratura de Rondônia, Rua Tabajara, 834 - Bairro Olaria.

https://www.tjro.jus.br/noticias/item/9126-corregedoria-realiza-sorteio-para-ordem-da-prova-oral-no-v-concurso-de-cartorios

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook