Correios recebem presentes arrecadados pelos servidores do TJRO
Além dos funcionários dos Correios, servidores também colaboraram para carregar o veículo com os presentes
Quase 500 cartas foram adotadas pelos servidores e serão entregues em duas escolas
Quase 500 presentes arrecadados no Tribunal de Justiça de Rondônia para a campanha “Papai Noel dos Correios” foram entregues nesta segunda-feira. As doações, que lotaram o espaço da Secretaria de Gestão de Pessoas, foram encaminhadas à Central dos Correios, onde será feita uma separação e em seguida levadas pelo Papai Noel dos Correios, na próxima quarta-feira em uma cerimônia que tradicionalmente emociona as crianças. Além dos funcionários dos Correios, servidores também colaboraram para carregar o veículo com os presentes.
A coordenadora da campanha em Rondônia, Josenilde Lima, comemorou a grande adesão dos servidores do judiciário em Rondônia, que se sensibilizaram com a causa e vão fazer a alegria de muitas crianças. “Essa campanha só se realiza com a participação de grandes parceiros como o Tribunal de Justiça de Rondônia e mais uma vez foi um sucesso”, disse.
A secretária de Gestão de Pessoas, Jeiele Eline Castro Silva, acredita que a edição deste ano tenha tido o melhor resultado desde que o TJRO abraçou essa causa. “Vejo com uma união dos servidores, quebrantamento no coração que o espírito natalino provoca. Foi muito positivo”, avalia.
No fim do mês passado, foram disponibilizados para os servidores do edifício-sede, Central de Processos Eletrônicos (CPE) e Escola da Magistratura 500 cartinhas escritas por estudantes das Escolas Judith Holder, localizada no Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital, Estela Compasso e bairro Marcos Freire e Ponta de Lápis, bairro Três Marias.
Ao participar, o servidor levou para casa a cartinha com o pedido a ser entregue e informou dados cadastrais. Forma pedidos como bolas, bonecas, super-heróis e que vão transformar o Natal de muitas famílias.
Homem do campo adere geração e consumo de energia renovável
Aderindo à evolução tecnológica e buscando cada vez mais resultados no campo, o produtor rural de Ji-Paraná está fazendo a transição do uso de energia elétrica convencional para a renovável gerada por raios solares
Obra do Parque da Baixada chega em fase de conclusão para ser entregue à população
Com um investimento que ultrapassou R$ 600 mil, o parque foi reformado e ganhou quadra poliesportiva, campo de grama sintética, pista de skate, academia e playground
DER recupera rodovia que liga Cacaulândia à BR-364
Os serviços estão sendo executados pela Usina de Asfalto do DER em Jaru
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook