Jair Montes relator na CPI da ENERGISA na ALE/RO comemora a vitória parcial na ANEEL
Montes comemorou o não aumento da tarifa elétrica em Rondônia perante a ANEEL e por seguinte a diminuição da tarifa elétrica em 0,78%
A atual situação do preço da energia elétrica no estado de Rondônia foi tema de audiência pública nesta manhã (10). O debate realizado na plenário da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
O deputado estadual Jair Montes (AVANTE) que é relator da CPI da Energisa na ALE/RO, afirma que Rondônia abastece mais de 40 milhões de brasileiros e arca com o passivo socioambiental negativo das usinas hidrelétricas no rio Madeira. “Assim, a energia elétrica no estado de Rondônia é uma das mais caras do Brasil. A tarifa convencional em Rondônia custa R$ 0,618/kWh, ao passo que a tarifa média no Brasil é somente R$ 0,548/kWh”, observou o parlamentar.
Montes comemorou o não aumento da tarifa elétrica em Rondônia perante a ANEEL e por seguinte a diminuição da tarifa elétrica em 0,78%.
“Vamos continuar lutando contra os desmandos e abusos por parte do grupo ENERGISA, é inaceitável arcar com esse ônus, pois pagamos uma conta que não é nossa! Os rondonienses merecem respeito e dignidade, não mediremos esforções em promover o bem estar do nosso povo.” finalizou o parlamentar.
CCJ confirma aprovação de PL da prisão após condenação em 2ª instância
Manobra de senadores pode jogar discussão da matéria para 2020
MP da regularização fundiária é publicada no Diário Oficial da União
A MP foi assinada nessa terça-feira (10) pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto
Deputada Joice Hasselmann é a nova líder do PSL
A Secretaria-Geral da Mesa recebeu uma lista com 22 assinaturas
Comentários
abra o olho povo de Porto Velho, esse cara quer fazer média para a eleição municipal de 2020. Na época de Roberto Sobrinho ele foi enquadrado lembram? olho nele. Tá tirando onda com a cara do povo.
DEPUTADO JAIR! LI UMA MATÉRIA QUE ASSEGURA QUE A ENERGIA VAI AUMENTAR, E NÃO DIMINUIR COMO O SENHOR ESTÁ COMEMORANDO. AFINAL, ONDE MORA A VERDADE?
Essa redução já era prevista no contrato de venda da CERON desde outubro de 2018! FARSA!
Comemorar o quê deputado. Mais uma derrota ?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook