Covid-19: Brasil tem novo recorde de mortes diárias, diz Fiocruz
Boletim informa que houve ontem 1.148 mortes
O país atingiu ontem (25) um novo recorde de mortes diárias por covid-19, segundo a média móvel de sete dias medida pelo boletim Monitora Covid, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
De acordo com o boletim, foram registradas ontem 1.148 mortes. Foi o segundo dia consecutivo de recorde porque no dia anterior (24) houve 1.123 óbitos.
O número de mortes de ontem também foi 8,5% maior do que o observado 14 dias antes (1.058) e 9,2% acima do total de óbitos de um mês atrás (1.052).
Casos
O boletim também mostrou que o número de casos confirmados diários, segundo a média móvel de sete dias, chegou a 51.405, 13,3% a mais do que 14 dias antes (45.373 casos) e 0,9% acima de um mês antes (50.925).
Prefeitura anuncia novo calendário de vacinação para profissionais da saúde e idosos
Idosos com idade acima de 80 anos voltarão a ser vacinados com parte das doses recebidas pelo município
Conselho Regional de Enfermagem manifesta defesa aos profissionais de saúde
No documento, o Coren propõe a necessidade de observância aos princípios e garantias constitucionais, legislação e jurisprudência vigente, para que se evite possível violação dos direitos dos profissionais de Enfermagem
Vacinas produzidas pela Fiocruz estarão disponíveis no 2º semestre, diz médica
A Rádio Senado conversou sobre a produção nacional de vacinas com Amanda Marques, da assessoria clínica de Bio-Manguinhos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook