Cras Elizabeth Paranhos discute depressão com grupo da 3ª idade
Foram realizadas dinâmicas para elevar a autoestima, assimilar e entender com mais clareza a gravidade do assunto
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Elizabeth Paranhos, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (SEmasf), da Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a professora Lilian, da Universidade Paulista (UNIP) e os acadêmicos do curso de Serviço Social, realizaram um encontro com o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Melhor Idade do Cras, para debater sobre o Setembro Amarelo com o tema: Depressão na Terceira Idade.
A palestra seguida de debate foi ministrada pelos acadêmicos, aprofundando o assunto em cima da realidade em que vivemos. Foram realizadas dinâmicas para elevar a autoestima, assimilar e entender com mais clareza a gravidade do assunto. O encontro finalizou com muita alegria e um lanche de confraternização.
A coordenadora do Cras Elizabeth Paranhos, Jaqueline Vieira, agradeceu a Universidade Paulista, a professora Lílian e aos acadêmicos pela parceria e ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário Claudi Rocha da Semasf que apoiam e possibilitam ações que favorecem a melhoria da qualidade de vida dos idosos da nossa população.
Porto Velho marcará presença em exposição internacional
A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil
Luiz Cláudio busca recursos para fortalecer agricultura
Titular da Semagric, Luiz Cláudio Pereira, representou o prefeito Hildon Chaves em reunião no Ministério da Agricultura
Boa prática da Supel é finalista em concurso do TJ
Plano de cargo e carreira para profissional de licitação foi criado pela Supel em 2013. Oito especialistas compõem a equipe da Superintendência e pedido de novo concurso está em andamento, para contratação de mais seis profissionais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook