CRC/RO realiza 6ª Convenção de Contabilidade em comemoração aos 30 anos de criação

Programação do evento gratuito conta palestrantes de renome nacional e internacional

Assessoria
Publicada em 16 de junho de 2021 às 11:05

No ano em que comemora 30 anos (2021), o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia (CRC/RO) irá promover a '6ª Convenção de Contabilidade do Estado de Rondônia - História, Transformação e Inovação: Estamos Prontos!'. O evento online ocorrerá pela plataforma Zoom, nos dias 21, 22 e 23 de junho, com inscrições gratuitas.

O objetivo da convenção é expor aos profissionais e estudantes da área contábil as tendências que conduzem o desenvolvimento e as mudanças que surgem na contabilidade, proporcionando palestras técnicas, informativas e interativas.

“Em comemoração aos 30 anos de CRC Rondônia, estamos realizando a nossa sexta convenção. Será um grande evento transmitido de maneira online, com palestrantes de renome nacional e internacional. Quero convidar a todos para participarem dessa viagem conosco. Temas importantes e atuais para a categoria serão debatidos como tecnologia, empreendedorismo e sustentabilidade”, ressalta o presidente do CRC/RO, José Claudio Ferreira Gomes.

A programação conta com palestrantes de renome nacional e internacional como o empresário, escritor e mensageiro aprendiz Rick Chesther (também conhecido como Rick Prospera); o escritor e poeta Allan Dias Castro; o professor universitário, mestre em Administração e graduado em Ciências da Computação Carlaile do Vale; o professor, escritor, estudioso de Inovação e Economia Digital Gil Giardelli; e o também professor, escritor, doutor e mestre em Contabilidade e Controladoria José Roberto Kassai.

O cronograma ainda conta com a formação de mesa redonda no início do primeiro dia, com o tema “CRC/RO – 30 Anos se Transformando no Tempo”. No terceiro dia, “A Jornada na Contabilidade: Experiências e Desafios” será abordada no bate-papo.

“Em nome da Comissão da Mulher Contabilista do Estado de Rondônia, quero convidar a todos para fazerem parte da nossa 6ª Convenção de Contabilidade do Estado de Rondônia. Juntamente com este evento, nós teremos a comemoração dos 30 anos de criação do Conselho Regional de Contabilidade. Serão três dias de palestras e bate-papo, com experiências incríveis”, diz a presidente da Comissão da Mulher Contabilista, Gleice Simplício.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/35k8aLJ. As vagas são limitadas e o participantes receberão certificado com seis horas/aula.

Serviço:

6ª Convenção de Contabilidade do Estado de Rondônia

Tema: "História, Transformação e Inovação: Estamos Prontos!"

21/06
- Mesa Redonda - CRC/RO, 30 Anos se Transformando no Tempo – 19h40 às 20h50.

- Palestra - Os Loucos Podem Tudo (Allan Dias) – 21h às 22h.

22/06
- Palestra - Tecnologia e Produtividade no Tempo (Prof. Carlaile) – 19h10 às 19h40.

- Palestra - Futuro Inteligente Além da Inovação (Gil Giardelli) – 19h50 às 20h50.

- Palestra - Relato Integrado e Sustentabilidade (Prof. José Roberto Kassai) – 21h às 22h.

23/06
- Mesa Redonda - A Jornada na Contabilidade: Experiências e Desafios – 19h às 20h50.

- Palestra - Pega a Visão! (Rick Chester) – 21h às 22h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook