Cremero marca presença em encontro nacional de conselhos organizado pelo CFM
O evento reuniu cerca de 200 lideranças médicas e abordou temas como escolas médicas, ato médico e relação com operadoras
Os Conselhos Federal e Regionais de Medicina se reuniram em Brasília na última semana para discutir soluções e propor medidas que beneficiem a população e os médicos. O evento reuniu cerca de 200 lideranças médicas e abordou temas como escolas médicas, ato médico e relação com operadoras.
Como habitual, ao final do encontro um documento-síntese foi gerado e aprovado pelos participantes do encontro em forma de compromisso e posicionamento frente aos problemas que enfrenta a medicina, seus profissionais e sociedade brasileira na atualidade.
De acordo com o presidente Dr. José Hiran Gallo, a saúde brasileira tem vivido cenários desafiadores, marcado por equívocos de gestão nos setores público e privado, comprometendo o acesso da população à assistência e afetando a qualidade da formação dos profissionais. “Esse encontro é sempre muito produtivo e desperta medidas para reverter esse quadro preocupante”, acrescentou.
Representando o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), estiveram os conselheiros Dr. Cleiton Bach, Dra. Ellen Santiago, Dr. José Coutinho, Dr. Alexandre Falcheti e o vice-presidente Dr. João Paulo Cuadal. Na oportunidade foi lançado o livro "10 anos da Lei do Ato Médico" e o Manual de Publicidade Médica.
Justiça assegura direito de gerente do Basa conviver com seus familiares portadores de TEA
O distanciamento do reclamante em relação ao restante da família, confere patente risco ao núcleo familiar
MPRO realiza evento em alusão ao Dia Mundial do Consumidor na sexta-feira (15/3)
Os interessados também podem acompanhar o evento online, por meio da transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do MPRO
MPRO participa da abertura do 5º Congresso Internacional DHJUS
O evento aconteceu no auditório do Ministério Público do Trabalho em Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook