Cremero participa de encontro nacional de secretários gerais do CFM
O dia marcou o primeiro encontro presencial dos secretários pós pandemia
Aconteceu na última sexta-feira (08), o II Encontro Nacional de Secretários-Gerais dos Conselhos Regionais de Medicina do Brasil promovido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Representando Rondônia esteve o Secretário Geral do Cremero, Dr. Andrei Leonardo Freitas de Oliveira, e o 1º Secretário Dr. Raitany Costa de Almeida. O dia marcou o primeiro encontro presencial dos secretários pós pandemia.
A programação abordou o trabalho e avanço dos modelos de gestão documental e de governança corporativa implantados no CFM que devem ser administrados e aplicados em todos regionais na busca por melhorias de processos e consequentemente atendimento ao público. “Esses encontros possibilitam participarmos de debates importantíssimos para elevar a qualidade do nosso atendimento. Assistimos temas relevantes para uma atividade sadia do CRM frente a nossa classe e sociedade”, destacou o secretário geral Dr. Andrei Leonardo Freitas de Oliveira.
Cursos de capacitação e e-social, Lei Geral de Proteção de Dados, Manual de procedimentos administrativos pessoa física e jurídica e novos projetos da Secretaria Geral do CFM e Tecnologia da Informação também foram apresentados. “Na oportunidade também foi possível compartilhar experiências e trocar ideias de melhorias entre os CRM´s, o que reflete positivamente para o estímulo do exercício legal da nossa profissão desde a formação, prática até a educação continuada”, acrescentou Dr. Raitany Almeida.
IBGE convoca aprovados em processo seletivo para cargo de recenseador
A coleta de informação nos domicílios começará no dia 1º de agosto e segue até 31 de outubro
Município é referência em política ambiental
A coleta seletiva é outro destaque, é um programa permanente de capacitação e monitoramento de resíduos sólidos, nas 27 escolas da rede municipal de ensino, e acontece em parte da cidade
Campanha de vacinação antirrábica imuniza mais de 8 mil animais
O objetivo era facilitar o acesso dos tutores a vacinação de seus pets. A vacinação na área rural também foi feita de forma simultânea
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook