Cresci nega participação nos estudos sobre o polêmico novo IPTU de Porto Velho
O CRECI/RO reitera seu compromisso com a sociedade de Porto Velho e salienta que caso tivesse sido consultado, teria contribuído para a defesa de um IPTU em consonância com a realidade e justo para os cidadãos
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia – 24ª Região vem a público informar que há um áudio do Sr. João Altair, secretário da SEMFAZ, referente ao aumento do IPTU, no qual menciona que foi realizado um estudo técnico para a atualização do valor venal dos imóveis, em que houve a participação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis.
Porém, o presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, toda a diretoria e conselheiros, esclarecem que não houve a participação da instituição nesse estudo, nem que durante essa gestão houve indicação de membros para comporem qualquer comissão na prefeitura para tratar deste assunto.
O CRECI/RO reitera seu compromisso com a sociedade de Porto Velho e salienta que caso tivesse sido consultado, teria contribuído para a defesa de um IPTU em consonância com a realidade e justo para os cidadãos.
A DIRETORIA DO CRECI/RO
Cíntia Nascimento
Assessora de Comunicação - CRECI/RO
(69) 99238-3535 - www.creciro.gov.br
Qual a diferença entre trabalho e emprego: Veja aqui!
A escolha entre trabalho e emprego também pode ser influenciada por outros fatores, como habilidades, experiência e formação
Como conseguir um emprego sem experiência? Dicas para dar o primeiro passo
Conseguir o primeiro emprego pode ser desafiador, especialmente se você não tem experiência
Hildon Chaves oficializa suspensão dos pagamentos do IPTU até 31 de março
Decisão busca equilibrar a arrecadação com questões sociais dos contribuintes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook