Criança morre afogada na capital em área alagada
A mãe da criança de 10 anos disse que seu filho estava tomando banho em uma área alagada pelas águas do Rio Madeira.
Porto Velho, Rondônia - Uma criança de 10 anos, identificado como Thiago Alan de Oliveira da Silva, morreu na tarde deste domingo (16), ao se afogar em uma área alagada, localizada atrás de sua residência, no bairro São Sebastião, região norte da capital.
A vítima chegou a ser socorrida para a Policlinica Ana Adelaide, mas já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a família em desespero.
A mãe da criança disse que seu filho estava tomando banho em uma área alagada pelas águas do Rio Madeira.
Quando o filho pulou na água, não retornou do mergulho. Ela se jogou na alagação e encontrou o garoto desacordado. Rapidamente foram atrás de socorro para a vítima, mas já era muito tarde.
O afogamento foi registrado pela Polícia Militar.
Vigia de rua tem celular roubado e leva tiro no rosto mesmo sem reagir
A vítima, que é vigia de rua, estava andando quando foi abordada por um elemento de camisa preta na cabeça, armado com uma arma de fabricação artesanal .
Filho de advogado da capital é acusado de fugir durante abordagem policial
Enquanto os policiais estavam na frente da casa, o pai do suspeito chegou e se apresentou como advogado. Ele não autorizou a saída do seu filho para falar com os policiais.
Polícia recebe denúncia e prende homem armado dentro de conveniência
De acordo com a PM, indagado sobre o motivo de estar com a arma sem munição, ele teria dito que era para sua defesa, uma vez que estaria sofrendo ameaças de morte.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook