Cristiane Lopes verifica demandas da Vila DNIT e cobra providências
"Chamamos a vereadora porque vemos e confiamos no trabalho que ela vem fazendo pela nossa cidade. Esperamos que os nossos problemas sejam resolvidos e acreditamos que com a ajuda da Cristiane Lopes vamos conseguir", afirmou Rosângela, presidente da Associação de Moradores
Tomando todos os cuidados com o distanciamento social, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na Vila do DNIT, localizada após a ponte sobre Rio Madeira, na BR-319, para fiscalizar as demandas apresentadas pelos moradores da região.
"Chamamos a vereadora porque vemos e confiamos no trabalho que ela vem fazendo pela nossa cidade. Esperamos que os nossos problemas sejam resolvidos e acreditamos que com a ajuda da Cristiane Lopes vamos conseguir", afirmou Rosângela, presidente da Associação de Moradores.
Entre as principais reinvindicações estão: a reativação do Ponto de Apoio da Saúde do DNIT que atendia cerca de 200 famílias da localidade e ramais próximos; o retorno da linha de ônibus Vila Dnit, que não está funcionando há mais de 4 meses e que beneficiava não apenas os moradores da vila, mas também aqueles que residem em diversas outras comunidades próximas; o reparo na Rede Elétrica que tem sofrido constantes quedas de energia e causado transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes; a limpeza para todas as ruas da Vila; e a instalação de lombadas e sinalização na Rua Principal da Vila Dnit.
"Esta comunidade merece uma atenção maior por parte do Executivo Municipal, eles contribuem para o desenvolvimento da Capital e não podem ser esquecidos. Vou realizar os Pedidos de Providências para todas as secretarias responsáveis por solucionarem estes problemas. Espero que essas reivindicações dos moradores sejam atendidas em breve e possamos retornar aqui para verificar esses problemas resolvidos", destacou Cristiane Lopes.
DIVERSOS PEDIDOS JÁ FORAM REALIZADOS
A vereadora Cristiane Lopes já realizou diversos ofícios e Pedidos de Providências para a Vila do DNIT, entre eles, em fevereiro de 2019, ela solicitou através do ofício n° 16/2019 encaminhado à CAERD e ao DNIT, que o abastecimento de água fosse restabelecido; já em abril de 2019, Cristiane Lopes realizou o Pedido de Providência n° 2669, cobrando a realização de uma operação Tapa Buracos em toda a extensão das ruas 1,2,3,4,5 e 6.
Decisão de Fux sobre Artigo 142 foi tiro certeiro nas ameaças de ministros militares
A prisão de Fabrício Queiroz, o “melhor amigo”, citado até mesmo na reunião do dia 22 de abril, juntamente com os filhos, na fala presidencial, foi, sem dúvida, um tiro mortal no governo de Bolsonaro
O desafio brasileiro
Desde 2014, a crise deixou de ser de quase estagnação para se transformar em retrocesso da renda per capita e aumento da pobreza e da desigualdade
Projeto anula decreto que concedeu Ordem de Rio Branco a Olavo de Carvalho
Perpétua Almeida: " o próprio condecorado não honrou a apreço conferido pelo Estado Brasileiro"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook