Cuia contempor nea convoca oficineiros
As oficinas serão mediadas por artistas provocadores da região Norte e nesta primeira etapa será realizada a convocatória de oficineiros/facilitadores
A Cuia Contemporânea chega à sua terceira edição com muitas novidades. Este ano o projeto será realizado entre os dias 17 de março e 3 de abril, em formato de festival online. Contará com ações formativas oferecidas de forma gratuita e realização de fórum. Uma forma de promover acesso ao aprendizado, capacitando e fomentando a arte em nossa região.
As oficinas serão mediadas por artistas provocadores da região Norte e nesta primeira etapa será realizada a convocatória de oficineiros/facilitadores.
Podem inscrever-se pessoas físicas maiores de 18 anos que comprove atuação em uma das seguintes áreas: teatro, dança, circo, produção cultural e performance.
A programação contará com adaptação em acessibilidade, orientada por equipe especializada e portanto o interessado em ministrar as oficinas terá que estar aberto a essas adaptações.
O processo seletivo ocorre de 5 a 15 de fevereiro. As inscrições são feitas de forma online através de formulário disponível no site: https://www.cuiaprod.com.
Os interessados devem anexar um vídeo de no mínimo 1min30seg e no máximo 3 minutos . A seleção será feita por curadoria entre os dias 16 e 21 de fevereiro. O resultado final será disponibilizado no dia 25 de fevereiro, através das redes sociais e site do projeto.
As oficinas serão realizadas entre 17 e 31 de março de 2021, de forma online.
Sobre o Cuia Contemporânea
Projeto que visa o fomento e difusão da dança no estado de Rondônia, criando intercâmbio, diálogo e fruição, capacitando e provocando de maneira abrangente atraves de processos de incubadora para artistas criadores, junto a um fórum de reflexivas.
Este projeto foi contemplado no EDITAL Nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC-PACAÁS NOVOS - LEI FEDERAL 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC)
Emeron abre processo seletivo para pós em Direito para a Carreira da Magistratura
A partir deste ano, a pós-graduação passará a contar com Política de Ações afirmativas, com reserva de vagas para grupos de minorias, concessão de bolsas de estudo e descontos nas mensalidades
Fim do auxílio emergencial e a fome
Segundo o Datafolha, 69% dos brasileiros atendidos pelo auxílio emergencial ainda não conseguiram outra fonte de renda
Criada há mais de um ano, Polícia Penal ainda não foi regulamentada em Rondônia
Os policiais penais continuam sem progressão de carreira, e trabalhando doente sem poder se afastar para tratamento médico, ou com a idade avançada adiando a aposentadoria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook