Palmeiras, vergonha do Brasil
Bolsonaro e o Palmeiras são duas desgraças que só trazem vergonha e decepções para todo o sofrido povo deste também fracassado país
O Brasil nunca foi nada no cenário internacional. No entanto, foi no futebol que conseguiu ganhar por certo tempo alguma fama e prestígio em cima de outras nações. Lugar sem nenhum futuro, o país tem hoje na destruição do meio ambiente e na negação da pandemia do Coronavírus os carros-chefes de sua fracassada política externa. Ser brasileiro hoje é sinônimo de passar vergonha principalmente quando o assunto é política ou futebol. Na política temos Jair Bolsonaro, talvez o pior presidente da História deste país quando se trata da nossa imagem externa. Grosso, delirante, sem conhecimento de nada, negacionista da ciência e do conhecimento, o “Bozo” se tornou uma espécie de pária internacional que é ridicularizado em todos os países civilizados. No futebol, temos o Palmeiras, um time meia boca de São Paulo que representou o país.
Time mequetrefe que sequer lidera o fraquíssimo campeonato brasileiro, a Sociedade Esportiva Palmeiras hoje não é nem a sombra do Palmeiras das décadas de 60 e 70 do século passado quando era conhecido como “A Academia de Futebol”. O time atual perdeu para o desconhecido e fraco time do Tigres do México pelas semifinais do campeonato mundial de clubes e não chegou nem a disputar a final contra o poderoso time do Bayern de Munique da Alemanha, este sim, uma verdadeira academia de futebol. Alguns torcedores mal informados disseram que o Palmeiras estava irreconhecível diante dos mexicanos e por isso teria perdido pela contagem mínima. Conversa fiada. O clube paulista jogou o futebol que sabe jogar: sem vibração, sem toques de bola, sem a postura tática e sem jogadas empolgantes. Por isso perdeu.
O Palmeiras até que não é tão ruim assim. O problema é que o futebol evoluiu no mundo inteiro menos no Brasil. Nossos melhores jogadores estão no exterior e só voltam para atuar em nosso país quando já estão em fim de carreira e já sem nenhum brilho nos campos internacionais. Hulk, que jogará a partir de agora no Atlético mineiro, é um dos muitos exemplos. A rigor, o Palmeiras de São Paulo não tem nenhum jogador que seja destaque nem no campeonato brasileiro e nem na Copa do Brasil. Por isso tem que dar graças a Deus não ter sido goleado pelos mexicanos, que são muito bem treinados e têm no atacante francês Gignac um de seus maiores ídolos. Não foi à toa que ele foi o autor do gol que eliminou o “verdinho” desta competição. Mas foi bom para os brasileiros. Já pensou na goleada que sofreria se fosse o Bayern de Munique?
A poderosa equipe alemã ganharia desse ridículo Palmeiras facilmente e com certeza faria muito pior do que a Alemanha fez com a fracassada seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Podemos ter nos livrado de um vexame maior. O Palmeiras e seus iludidos torcedores têm mesmo é que se contentarem com a disputa de terceiro e quarto lugares. O time é fraco e não pode alimentar esperanças jogando contra verdadeiras esquipes, que sabem impor o ritmo do bom futebol jogado dentro do gramado. Fico imaginando os muitos torcedores do Palmeiras que também devem ter votado no Bolsonaro. São fracassados duas vezes. Impuseram duas vergonhas repetidas a todo o povo brasileiro. Bolsonaro e o Palmeiras são duas desgraças que só trazem vergonha e decepções para todo o sofrido povo deste também fracassado país. Em 2022, podemos nos livrar de um nas urnas. Já o outro ficará nos decepcionando eternamente.
*Foi Professor em Porto Velho.
Prefeitura convoca 65 profissionais de saúde para atuarem em Porto Velho e distritos
Os candidatos selecionados devem se apresentar na Semad, das 8h às 12h, de acordo com prazo estabelecido pelo edital
Prefeitura inicia entrega de carnês de IPTU: veja prazos e normas para pedido de isenção
Este será o último carnê entregue no formato impresso, a partir de 2022 o pagamento será on-line
Câncer de mama supera o de pulmão
O oncologista Ramon Andrade de Mello orienta as mulheres a realizar a mamografia a cada dois anos
Comentários
Veja que povo, nós somos. Enquanto se falava desse governo desastroso, pouca manifestação se via, bastou falar de uma merda de um time de futebol, que só serve pra distração de um povo, um bando de acéfalos com chagas de uma manada, despeja o ódio sobre o professor. O que decide as nossas vidas é a política de um bom governante ñ uma Mérida de um futebol.
*Foi Professor em Porto Velho. (e hoje não é bosta nenhuma)
Ex-Professor Nazareno, infelizmente você foi infeliz em suas colocações: "Bolsonaro e o Palmeiras são duas desgraças que só trazem vergonha e decepções para todo o sofrido povo deste também fracassado país". Você fala muitas coisas sem fundamento, deveria aproveitar esse espaço para trazer informações relevantes, usar seu conhecimento em prol do bem da sociedade e não ficar escrevendo "essas asneiras". Talvez você queira ibope, falar mal é fácil, quero ver é fazer algo. A questão aqui não é o futebol, e sim a forma como se fala dele, afirmar que um time é uma desgraça não é nada razoável a um já intitulado ex-professor Tolos são aqueles que lêem e ainda aplaudem tanta besteira em um só artigo. Para mim, uma decepção vinda de uma pessoa que já se fez ouvir por tantas pessoas, isso, quando ainda era um professor.
Eu tenho vergonha de dizer que esse professor NAZARENO foi professor de minha filha, só fala besteiras, isso é da turma do PT, bando de ladrões que afundaram nosso país, então professor se polícia fale menos besteira e vai dar sua aulinha ok abraço ao Sr.
Tudo isso acontecendo pq o palmeiras continua sem copinha e sem mundial!! até quando? crefisa minha querida, pq vc não fez o pix pro Tigres, era tão mais fácil pararem com essa zoação conosco.
desgraçado é quem escreveu esta materia
Vai caçar o que fazer seu professorzinho de meia tigela, Tá com saudade do LULA, vai morar com ele seu ATOA, pelo jeito vc, não entende de educação e muito menos de futebol, e política.
É uma pena um Professor escrever um artigo desse. Está com saudades do governo da esquerda Nazareno? Está com saudades da roubalheira Nazarento? Está com saudades do projeto comunista Lazarento? Te chamarei de tudo, menos de Professor.
Ei professor lazarento, se tem alguma desgraça nesse mundo, essa desgraça é você e os culpados são seus pais que lhe fizeram e te colocarsm no mundo, seu escremento, respeite meu voto seu pulha!
Parabéns!! Não tem como seu texto ficar pior
Concordo plenamente com Antônio Carlos Cruz Veiga, esse ex mesmo, porque se realmente fosse, não teria uma mente tão encruada! A criação do covid, a bomba atômica, o fracasso dos times de futebol...e todo o apocalipse é culpa do Bolsonaro. Mais um texto patético! Que tal ser agora um EX Jornalista. Fica a dica!
Fico imaginando o que traz tanto rancor no coração de um ser humano, felizmente ele se auto denomina ex professor, sendo uma honra para a classe honrada dos professores, teve 16 anos de seu desgoverno preferido, sugiro a procura de um profissional psiquiátrico, somente assim, poderá se explicar tamanho desalento de um ser humano.
Tudo o que esse Midas do mal põe a mão, se transforma em 'mrd'
Esse é de longe o pior texto que eu já vi sobre futebol na vida, de fato o Bolsonaro é um ser desprezível, mas usar o Palmeiras para destilar o seu ódio clubístico e político, beira a esquizofrenia
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook