Curso de espanhol para servidores retomam com atividades remotas
O acompanhamento das aulas tem acontecido por meio das novas ferramentas tecnológicas que tem facilitado a comunicação
O curso básico de capacitação em espanhol para os servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semasf) que trabalham com serviços de atendimento e acolhimento de imigrantes teve as atividades retomadas na última segunda-feira (15).
As aulas estavam suspensas desde quando vigorou a quarentena em todo o Estado de Rondônia determinada por decreto estadual, como forma de prevenção a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, neste retorno do curso, as atividades e as aulas passam a ser remotas.
O acompanhamento das aulas tem acontecido por meio das novas ferramentas tecnológicas que tem facilitado a comunicação entre os alunos e professores, como por exemplo, o agendamento de plantão para tirar dúvidas.
“Agradecemos à Unir por essa parceria tão importante que leva capacitação aos nossos servidores da Semasf que estão todos os dias na ponta, fazendo um excelente trabalho aos munícipes de Porto Velho e também aos estrangeiros imigrantes. Amor ao próximo”, agradeceu a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.
Semusa alerta para o final do prazo da campanha de vacinação
Na reta final da campanha, grávidas, crianças e puérperas ainda são minoria entre os vacinados
Gestores de capitais ouvem boas práticas de combate ao Covid-19
Joanesburgo, por exemplo, registrou 6.071 casos e 47 mortes (até 15/06), tendo um contingente populacional superior a 5,6 milhões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook