Damares manifesta indignação com ataques que vem sofrendo
A parlamentar disse que foi acusada pela mídia e por alguns políticos de terrorismo, genocídio, corrupção e tráfico de drogas
Em pronunciamento no Plenário na quarta-feira (12), a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) demonstrou indignação com os constantes ataques que vem sofrendo ao longo do ano. A parlamentar disse que foi acusada pela mídia e por alguns políticos de terrorismo, genocídio, corrupção e tráfico de drogas.
— Sei de onde vem muita articulação contra mim, e o recado vai aqui para eles: traficantes e pedófilos, eu fui eleita com 714 mil votos no Distrito Federal e só faço este discurso porque o meu eleitor precisava de que eu desse essa satisfação. Estarei aqui em agosto brigando pelo que acredito e sem medo da imprensa e daqueles que se opõem ao que eu penso, sem desconstruir imagem, sem assassinar reputação — afirmou.
hA senadora mencionou ainda uma representação contra ela — ex-ministra da Muler, da Família e dos Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro — apresentada ao Conselho de Ética do Senado. O colegiado, no entanto, não não viu motivo para iniciar um processo de cassação. Da mesma forma, o relatório da Comissão Externa para Acompanhar a Situação dos Yanomami, em Roraima, não relacionou envolvimento de Damares com a crise humanitária e a morte de crianças indígenas. Tais fatos, de acordo com a parlamentar, não foram noticiados pela imprensa.
— Termino este semestre, em todos os jornais, como corrupta, mas comecei este ano como terrorista, "Damares é terrorista", porque, quando ministra, no comecinho de 2019, três ou quatro pessoas que trabalhavam no ministério, em secretarias — nenhuma pessoa estava no meu gabinete —, pessoas indicadas, se envolveram com os atos de 8 de janeiro. Foi tão grave o que falaram e o que fizeram comigo no começo de janeiro, que não me pouparam, nem minha saúde. Mas nada foi provado — declarou.
Pais, alunos e comunidade de Campo Novo de Rondônia cobram contratação de professores
Docentes irão atender alunos do Ensino Médio da Escola Estadual 15 de Outubro
Acontece amanhã o Arraial da Câmara Municipal: Uma Noite de Festividade e Alegria!
A Câmara Municipal está organizando o arraial com todo o carinho e dedicação, pensando em proporcionar momentos memoráveis para todos os presentes
Professores buscam apoio do vereador Everaldo Fogaça para resolver disparidade salarial de monitores
Demandas dos profissionais da educação são levadas ao gabinete do vereador republicano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook