Datafolha faz Bolsonaro chorar no banheiro
" Os próximas dias prometem muita adrenalina!", escreve o jornalista Altamiro Borges
Por Altamiro Borges
Jair Bolsonaro deve passar as próximas madrugadas chorando no banheiro do Palácio da Alvorada – como costuma fazer em momentos de depressão, segundo revelou recentemente o seu filhote 03, o Dudu Bananinha. A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (26) mostra que Lula abriu uma folgada vantagem de 21 pontos sobre o "capetão" e pode ganhar a eleição presidencial ainda no 1º turno, em 2 de outubro.
Na votação estimulada, o líder petista tem 48% das intenções de voto, contra 27% do atual presidente. A sondagem apresenta alguns dados impressionantes. Lula está melhor situado entre as mulheres (49% contra 23% do genocida), nos eleitores de 16 a 24 anos (58% a 21%), com renda familiar de até dois salários (56% a 20%), no Nordeste (62% a 17%), nos que se declaram pretos (57% a 23%) e entre os desempregados (57% a 16%).
Já Bolsonaro só leva vantagem sobre Lula entre os eleitores com renda familiar mensal superior a dez salários (42% a 31%) e entre empresários (56% a 23%). A cloaca burguesa e a classe “mérdia” seguem apostando no fascista. Até na base evangélica, formada por setores empobrecidos da sociedade, o “capetão” perdeu terreno e está tecnicamente empatado com o líder popular (39% a 36%) – o que enfraquece a pregação satânica dos “mercadores da fé”.
Game over para o fascista?
Na pesquisa anterior do Datafolha, realizada em março e ainda com as presenças do ex-juizeco Sergio Moro e do ex-governador João Doria, a distância entre Lula e Bolsonaro era de 17 pontos. Ela cresceu e pode resultar na definição do pleito já no primeiro turno. Nos votos válidos – que exclui os brancos e nulos e é considerado pela Justiça Eleitoral para declarar o resultado final –, Lula aparece com 54%, ante 30% de Jair Bolsonaro. Game over para o fascista?
Caso ocorra o segundo turno em 30 de outubro, os números do Datafolha também não aliviam a insônia e o chororô do atual presidente. A sondagem mostra que cresce a diferença entre ambos. Lula marca 58% das intenções de voto no segundo turno, enquanto Bolsonaro chega a 33%. Na pesquisa de março, o líder petista tinha 55% contra 34%. Diante desses números perturbadores, o fascista e seus milicianos – fardados e civis – devem radicalizar ainda mais a disputa nas próximas semanas. Os próximas dias prometem muita adrenalina!
Anitta e os sertanejos
"Mais Anitta, menos Zé Neto. Mais Lula, menos Bolsonaro. Mais inteligência, menos boçalidade", escreve Julian Rodrigues
Assassinato de Genivaldo atrapalha o plano de Bolsonaro
"Assassinato de Genivaldo pode conduzir ao desvendamento das estruturas de comando de ações violentas na maioria das vezes encobertas", escreve Moisés Mendes
Paraná Pesquisas, que aponta 'empate técnico', fechou contrato de R$ 1,6 milhão com governo Bolsonaro
Instituto Paraná Pesquisas fechou contrato milionário com o governo Bolsonaro dois meses antes da divulgação da pesquisa que foi celebrada entre bolsonaristas
Comentários
Esses comentaristas analfabetos não acreditam que o Boso está sendo detestado por 70% dos brasileiros. Bando de idiotas! Milicianos assassinos!
Só pra lembrar os bosonios que o data folha é o antigo ibope, e acertou o resultado das últimas trêis eleições. A mudança ela vêm quando começa a faltar o mínimo necessário pra sobreviver. Fanatismo, obscuridade, negacionismo, coisa que é disseminado a todo momento durante todos os dias, ñ enche barriga de ninguém.
Correção: Datafolha faz Bolsonaro rir no banheiro
Só esses jornais mesmo para acreditar nessas pesquisas fake principalmente em se tratando de datafolha kkkkkkkk só rindo.
Bolsonaro 22.
Bolsonaro 22.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook