OAB/RO repudia ato criminoso contra magistrada de Ouro Preto do Oeste

A OAB/RO ressalta que é lamentável a atitude do suspeito que, usando de vandalismo, tenta intimidar a magistrada, ainda mais por alguém ligado à Segurança Pública

Ascom OAB/RO
Publicada em 01 de junho de 2022 às 09:46
OAB/RO repudia ato criminoso contra magistrada de Ouro Preto do Oeste

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia vem a público se solidarizar com a juíza Simone de Melo, da Comarca de Ouro Preto do Oeste, e repudiar o ato criminoso, que teria sido praticado por um policial penal, em uma obra de sua propriedade, com uma das áreas da construção sendo incendiada por um réu. O ato ocorreu no último 18 de maio, mas o suspeito foi preso ontem (31), pela Polícia Civil.

A OAB/RO ressalta que é lamentável a atitude do suspeito que, usando de vandalismo, tenta intimidar a magistrada, ainda mais por alguém ligado à Segurança Pública.

Publicidade

Publicidade Energisa

Não se pode aceitar um ato criminoso oriundo de pessoas que, insatisfeitas com as decisões judiciais, procuram coagir ou silenciar seus legítimos representantes mediante atitudes que atentam contra o Estado Democrático de Direito.

A OAB reitera que tem em seu escopo da Defesa da Democracia e o respeito às instituições, portanto, se mantém em alerta e repudia qualquer ato de violência, seja contra magistrados, advogados ou sociedade em geral.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook