OAB/RO repudia ato criminoso contra magistrada de Ouro Preto do Oeste
A OAB/RO ressalta que é lamentável a atitude do suspeito que, usando de vandalismo, tenta intimidar a magistrada, ainda mais por alguém ligado à Segurança Pública
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia vem a público se solidarizar com a juíza Simone de Melo, da Comarca de Ouro Preto do Oeste, e repudiar o ato criminoso, que teria sido praticado por um policial penal, em uma obra de sua propriedade, com uma das áreas da construção sendo incendiada por um réu. O ato ocorreu no último 18 de maio, mas o suspeito foi preso ontem (31), pela Polícia Civil.
A OAB/RO ressalta que é lamentável a atitude do suspeito que, usando de vandalismo, tenta intimidar a magistrada, ainda mais por alguém ligado à Segurança Pública.
Não se pode aceitar um ato criminoso oriundo de pessoas que, insatisfeitas com as decisões judiciais, procuram coagir ou silenciar seus legítimos representantes mediante atitudes que atentam contra o Estado Democrático de Direito.
A OAB reitera que tem em seu escopo da Defesa da Democracia e o respeito às instituições, portanto, se mantém em alerta e repudia qualquer ato de violência, seja contra magistrados, advogados ou sociedade em geral.
Gestão Hildon Chaves tem maio histórico para professores
Administração municipal garantiu no mês passado piso salarial e início de mestrado para servidores da Educação
O DIA NA HISTÓRIA 01 DE JUNHO!
1948 – O governador Frederico Trotta assina o decreto 83, criando a Biblioteca Pública “Raimundo Morais”, inaugurada dois dias depois
Ji-Paraná recebe etapa do circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu
Competição servirá de seletiva para o nacional da modalidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook