Decisão judicial determina retorno de Marcos Cabeludo ao exercício do cargo
Vereador foi afastado da Câmara em junho de 2017
A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça determinou o retorno de Antônio Marco de Albuquerque (PHS), conhecido como Marcos Cabeludo. O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), acatou a decisão e convocou Antônio Marco para o retorno à função. Antônio Marco assinou o termo na manhã desta quarta-feira (4).
A decisão judicial foi proferida na terça-feira (3) e encaminhada para o juízo de 1º grau para dar cumprimento. Antônio Marco entrou com recursos no Tribunal de Justiça, após ser afastado da função, em junho de 2017.
Nas eleições de 2016, Antônio Marco recebeu 747 votos e ficou como suplente de Carmozino Alves Moreira (PSDC). Com o afastamento de Carmozino, Antônio Marco tomou posse, mas ficou afastado da Câmara por decisão judicial.
Antônio Marco foi eleito vereador em 2008 e 2012 e exerceu a função de presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2011/2012.
Jornalistas finalmente reagem a Bolsonaro
O “palhaço” asqueroso e venal, recém-contratado pela TV Record do “bispo” Edir Macedo, chegou a oferecer bananas aos jornalistas
Presidente Laerte Gomes emite nota de pesar pelo falecimento de Antônio Bianco
Deputado manifesta sentimento de solidariedade a todos os familiares e amigos
Jair Montes promove audiência pública para discutir o ordenamento do Espaço Alternativo, na capital
Ficou definido que Governo vai concluir a obra e que a prefeitura vai estabelecer o regramento do uso do local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook