Declaração de Bens e Renda deve ser entregue ao TCE-RO até 31/5
Para enviar a DBR – que pode ser a mesma declaração encaminhada à Receita Federal –, os agentes públicos devem fazer o cadastro no Portal do Sigap/DBR, disponível no endereço: www.tce.ro.gov.br.
O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) recebe até o dia 31 de maio a Declaração de Bens e Renda (DBR), relativa ao exercício 2018, dos agentes públicos municipais e estaduais. O envio é feito de modo eletrônico por meio do Sistema Sigap – Módulo DBR, nos moldes das orientações trazidas pelas Instruções Normativas do TCE de nºs 28/2012, 29/2012 e 43/2015.
A obrigatoriedade do envio da DBR se estende a todos aqueles que exerçam cargos efetivos, comissionados, empregos ou funções de confiança na administração direta, indireta e fundacional de qualquer dos Poderes do Estado e dos municípios, além dos órgãos autônomos como Ministério Público e Defensoria.
Para enviar a DBR – que pode ser a mesma declaração encaminhada à Receita Federal –, os agentes públicos devem fazer o cadastro no Portal do Sigap/DBR, disponível no endereço: www.tce.ro.gov.br. O sistema é intuitivo e de fácil preenchimento.
Já para os que já possuem cadastro, basta digitar o número do seu CPF, sua senha e escrever o código de verificação. Encontra-se disponível na página inicial do sistema o manual de apoio ao usuário.
Estudante de 22 anos “pára o trânsito” em trecho de rodovia federal em Vilhena ao protagonizar ensaio nu de madrugada
Fotógrafa contou com ajuda de amiga da modelo
Regime semiaberto não é privilégio
As redes sociais se incendiaram com a notícia da autorização judicial para Alexandre Nardoni cumprir, em regime semiaberto, o restante de sua pena de 30 anos, proferida em 2010, pelo assassinato de sua filha Isabella Nardoni, em 2008.
Toffoli: parâmetros para uso de redes por juízes não são mordaça
Portaria do CNJ criou grupo de trabalho para a avaliar a medida.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook