Decreto do Executivo prevê pontos facultativos e recesso de Natal e Ano Novo

O governo de Rondônia decretou pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º)

Cleuber Rodrigues Pereira - Fotos: Daiane Mendonça | Secom
Publicada em 12 de dezembro de 2019 às 11:47
Decreto do Executivo prevê pontos facultativos e recesso de Natal e Ano Novo

Palácio Rio Madeira, sede do Poder Executivo em Porto Velho

O governo de Rondônia decretou pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º). Com a medida, os servidores públicos de Rondônia se preparam para as festividades, viagens e reuniões familiares.

O decreto  decreto nº 23.522 de 14 de  janeiro de 2019, assinado pelo governador Marcos Rocha,  além de prever e determinar os pontos facultativos e feriados deste ano, estabeleceu, também, recesso administrativo em todas as repartições públicas no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (2020), sem prejuízo para o funcionamento dos órgãos públicos, uma vez que a Administração funcionará em regime de plantão.

Dessa forma, cada órgão montará sua escala de plantão para funcionamento e prestação de serviços, com exceção das instituições que não podem parar, sobre o risco de sofrer solução de continuidade, como os hospitais e delegacias de polícia, que continuarão atendendo normalmente.

Sempre reverente e solidário ao sentimento humano, o governador disse que este é um momento muito especial, próprio para o renascimento, e que possibilitar a expressão deste sentimento em família é também um ato de Estado. “Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um 2020 ainda melhor, que possamos realizar nossos sonhos”, desejou o governador Marcos Rocha.

Comentários

  • 1
    image
    marques 12/12/2019

    HÁ, HÁ... Meu sonho me preparar pra viajar... os servidores estão há mais de 7 anos sem reajustes. estamos vivendo na medida do possível para poder honrar os compromissos. os que são do alto escalão esses sim estão por cima da carne seca.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook