Decreto do Executivo prevê pontos facultativos e recesso de Natal e Ano Novo
O governo de Rondônia decretou pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º)
Palácio Rio Madeira, sede do Poder Executivo em Porto Velho
O governo de Rondônia decretou pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º). Com a medida, os servidores públicos de Rondônia se preparam para as festividades, viagens e reuniões familiares.
O decreto decreto nº 23.522 de 14 de janeiro de 2019, assinado pelo governador Marcos Rocha, além de prever e determinar os pontos facultativos e feriados deste ano, estabeleceu, também, recesso administrativo em todas as repartições públicas no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (2020), sem prejuízo para o funcionamento dos órgãos públicos, uma vez que a Administração funcionará em regime de plantão.
Dessa forma, cada órgão montará sua escala de plantão para funcionamento e prestação de serviços, com exceção das instituições que não podem parar, sobre o risco de sofrer solução de continuidade, como os hospitais e delegacias de polícia, que continuarão atendendo normalmente.
Sempre reverente e solidário ao sentimento humano, o governador disse que este é um momento muito especial, próprio para o renascimento, e que possibilitar a expressão deste sentimento em família é também um ato de Estado. “Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um 2020 ainda melhor, que possamos realizar nossos sonhos”, desejou o governador Marcos Rocha.
TJRO mantém condenação e ajusta dosimetria da pena do homem acusado de matar professora em Candeias
A pena definitiva do réu, no caso, somando-se os dois crimes e agravantes, que era de 35 anos e seis meses, foi redimensionada para 34 anos e dois meses de reclusão, uma vez que o crime contra Joselita ajustou de 28 para 26 anos e 8 meses de reclusão
Liga dos Campeões: Maiores artilheiros da fase de grupos
Atacante do Bayern de Munique esteve muito próximo de bater o recorde
Confira a lista de clubes com mais rebaixamentos na história do Brasileirão
Rebaixado em 2019, Cruzeiro sofre o primeiro rebaixamento da sua história no Brasileirão
Comentários
HÁ, HÁ... Meu sonho me preparar pra viajar... os servidores estão há mais de 7 anos sem reajustes. estamos vivendo na medida do possível para poder honrar os compromissos. os que são do alto escalão esses sim estão por cima da carne seca.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook