Defensor da cloroquina e da ivermectina para prevenção da Covid-19, pastor bolsonarista morre aos 36 anos
"Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina, poste no Facebook", disse. Eduardo Bolsonaro se solidarizou com o pastor, mas não citou a causa de morte
Thiago Souza de Andrade (Foto: Reuters | Secom | Reprodução)
O pastor evangélico bolsonarista Thiago Souza de Andrade morreu no último domingo (3), em São Paulo, vítima do coronavírus. Membro do movimento "São Paulo Conservador", o religioso, que recebeu solidariedade do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tinha 36 anos e defendia a cloroquina para o tratamento da Covid-19. "Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina, poste no Facebook e, se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor", disse ele na rede social no dia 25 de novembro.
"Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita", continuou o religioso. Defendido publicamente por Jair Bolsonaro, o remédio não tem comprovação científica.
A esposa do pastor informou que ele ficou 30 dias internados lutando contra a doença.
"Nossa solidariedade aos familiares do ativista Thiago Andrade do Movimento São Paulo Conservador, falecido nesta madrugada", escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro em seu Instagram.
"Agradecemos seus esforços na construção de um Brasil melhor. Que Deus conforte a família", acrescentou o parlamentar, sem mencionar o fato de que Andrade morreu de Covid-19.
AGU assegura tese de que bloqueio de recursos via Bacenjud não afronta Lei de Abuso de Autoridade
O caso surgiu após a AGU ter um pedido de bloqueio via Bacenjud, em uma execução fiscal, negado em primeira instância
Aumento no valor do gás domiciliar pesa no bolso do consumidor
Reajuste afeta todo o País e varia conforme a oferta e a demanda de cada estado
Palmeiras vence River Plate e está perto da final da Libertadores
Time paulista triunfa por 3 a 0 jogando em Buenos Aires
Comentários
Quando um ignorante morre de COVID 19 (Thiago Souza de Andrade), esse deve servir de alerta para esses milhões de ignorantes que negam a presença de um vírus assassino que não tem bandeiras partidárias, na realidade o que esse vírus precisa é apenas do corpo humano para se manter vivo e matando. Entenderam Mister Cloriquina? Vocês acham que esses políticos que negam o vírus já não foram vacinados? Acordem seus dementes.
Triste. Tomara que o gado negacionista consumidor de cloroquina esteja lendo esta matéria e ver que não deve seguir o rebanho quanto se trata de COVID. Muito menos o boi mor do Planalto.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook