Defesa Civil de Porto Velho entrega alimento e água potável a mais de 1,2 mil pessoas
Ação atendeu moradores de várias comunidades do Baixo Madeira.
A Defesa Civil de Porto Velho realizou, entre os dias 10 e 11 deste mês, a entrega de cestas básicas e água potável para moradores do distrito de Nazaré e das comunidades de Boa Hora, Laranjal, São José da Praia e Bom Fim. Mais de 1200 pessoas foram contempladas. Todas as famílias atingidas pela cheia do rio Madeira foram cadastradas pela equipe psicosocial, que segue padrões da Defesa Civil Nacional.
A missão humanitária foi determinada pelo prefeito Hildon Chaves e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), do Corpo de Bombeiros Militar, bombeiros civis e da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS).
O prefeito Hildon Chaves, que acompanhou o carregamento da embarcação ‘Deus é Amor’, disse que, ainda nessa semana, a próxima localidade a receber a ajuda será o distrito de São Carlos e as comunidades próximas.
Primeira-dama
Ieda Chaves, que também esteve presente no carregamento do barco, doou madeiras que serão utilizadas na construção de uma ponte, para acesso às residências.
Prefeitura de Porto Velho inicia ciclo de pré conferências de saúde
A primeira pré-conferência acontece em Nova Califórnia e é aberta a todos os munícipes.
Semana da Paz em Casa: Projetos Semeadura e Abraço exibem filmes para conscientizar agressores
Como a Maria da Penha, que inspirou a legislação, a personagem do filme também fica paraplégica por causa de um tiro, dado pelo próprio marido.
Corregedor determina apuração de reclamação de Ciro Gomes contra juíza
Em sua decisão, o ministro Humberto Martins afirmou que, tendo em vista o teor da reclamação formulada por Ciro Gomes, bem como a cautela peculiar afeta à atuação da Corregedoria Nacional de Justiça, é prudente a apuração dos fatos narrados no expediente.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook