Delegado Eliseu Muller é condecorado pelo Exército Brasileiro
Eliseu Muller, Delegado-Geral da Polícia Civil, agradeceu a homenagem e parabenizou a instituição pela brilhante solenidade.
O Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, recebeu nesta terça-feira (24/07), o Título de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. O diploma foi entregue pelo General e Comandante da Brigada Príncipe da Beira, José Eduardo Leal de Oliveira, em solenidade alusiva aos 49 anos da 17ª Brigada de Infantaria e Selva. O evento contou com a presença de várias autoridades do Estado como o Subchefe da Casa Civil, Hélder Risler de Oliveira, que representou o Governador de Rondônia, a procuradora do Ministério Público Federal (MPF), Gisele Cunha, o Grão Mestre da maçonaria Grande Oriente, Juraci Jorge, o Juiz Federal, Dimis Braga, entre outros, além dos servidores do Exército e demais forças Militares e convidados.
Eliseu Muller, Delegado-Geral da Polícia Civil, agradeceu a homenagem e parabenizou a instituição pela brilhante solenidade. "É muito importante este reconhecimento e a parceria do Exército Brasileiro com a Polícia Civil, foram diversas operações conjuntas, cursos, treinamentos, capacitações, enfim, várias ações que garantiram e garantem inúmeros benefícios para ambas as instituições, além de fortalecer a unidade das forças que integram o segmento da segurança pública do Estado de Rondônia", disse Eliseu.
"A fórmula para os méritos adquiridos ao longo da vida é o vigor incessante aplicado a todas as ações, seja no trabalho, na família, no grupo de amigos, mas quanto ao reconhecimento profissional é relevante mencionar ainda o planejamento promovido, o empenho, dedicação aliados à colaboração de vários indivíduos, da solidariedade, da parceria, do amadurecimento em prol de um projeto coletivo, por isso, agradeço a todos os profissionais que participaram direto ou indiretamente das transformações que a instituição Polícia Civil conquistou e que colhemos hoje. Somos respeitados pelo serviço eficiente que prestamos à sociedade, cujo o reflexo é o reconhecimento profissional", afirma o Delegado.
O Comandante Militar da Amazônia afirmou durante a solenidade que o Título de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro é uma das principais honrarias expedidas pela instituição, uma demonstração de respeito aos que colaboram diretamente paro desenvolvimento contínuo da Região.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Karaka. Até a gloriosa casa de Caxias está avacalhando a entrega de comendas !! Lembro ao ilustre General que em Porto Velho residem inúmeros Oficias R2 que deram o sangue pela 17ª Brigada, 5º BEC e outras instituições militares e nunca sequer foram convidados para tomar um "mate" (aquele mesmo que era servido nos acampamentos). Será que não são merecedores ???
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook