Delegado Júlio César Árabe e esposa são encontrados mortos em Porto Velho
O delegado completou 60 anos nesta quinta-feira (30) e estava em fase de separação da mulher, que o teria baleado enquanto este dormia
Delegado Júlio Árabe, da Polícia Civil — Foto: Reprodução/Polícia Civil
O delegado da Polícia Civil de Rondônia Júlio César Árabe, de 60 anos, e sua mulher, Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 50, foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira 31.
Árabe, que era diretor das duas Delegacia de Homicídios da capital, estava deitado de bruços sobre a cama na casa onde morava com a mulher, num condomínio localizado na rua da Lua, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. A filha do casal teria ouvido pelo menos quatro disparos no quarto.
Ao lado da cama, caído no chão, policiais militares encontraram o corpo da esposa de Júlio César, Jaqueline, que também foi baleada. Perto dela, os PMs recolheram uma arma de fogo.
O Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Homicídios apontou a mulher como a principal suspeita de ter efetuado os disparos que mataram o delegado. Ela teria se matado.
O delegado completou 60 anos nesta quinta-feira (30) e estava em fase de separação da mulher, que o teria baleado enquanto este dormia.
Dois foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar
O comando do 2º BPM ressalta a importância do reforço ao policiamento, para assim manter a tranquilidade da população
Em Rondônia, PRF identifica transporte irregular de madeira
Carga era transportada com divergência na documentação prevista em lei
Sistema prisional de Rondônia recebe reforço de pistolas e fuzis modernos do Governo do Estado
Com mais este ciclo de aquisição, a Sejus soma 950 novas pistolas e 70 novos fuzis para a segurança das unidades prisionais e de toda a sociedade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook