Delegado Júlio César Árabe e esposa são encontrados mortos em Porto Velho

O delegado completou 60 anos nesta quinta-feira (30) e estava em fase de separação da mulher, que o teria baleado enquanto este dormia

Tudorondonia
Publicada em 31 de março de 2023 às 08:43
Delegado Júlio César Árabe e esposa são encontrados mortos em Porto Velho

Delegado Júlio Árabe, da Polícia Civil — Foto: Reprodução/Polícia Civil

O delegado da Polícia Civil de Rondônia Júlio César Árabe, de 60 anos, e sua mulher, Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 50, foram  encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira 31.

Árabe, que era diretor das duas  Delegacia de Homicídios da capital,  estava deitado de bruços sobre a cama na casa onde morava com a mulher, num condomínio localizado na rua da Lua, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. A filha do casal teria ouvido pelo menos quatro disparos no quarto. 

Ao lado da cama, caído no chão, policiais militares encontraram o corpo da  esposa de Júlio César, Jaqueline, que também foi  baleada. Perto dela, os PMs recolheram uma arma de fogo. 

O Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Homicídios apontou a mulher como a principal suspeita de ter efetuado os disparos que mataram o delegado. Ela teria se matado. 

O delegado completou 60 anos nesta quinta-feira (30) e estava em fase de separação da mulher, que o teria baleado enquanto este dormia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook