Democratas confirma nome de Raniery Fabris como candidato à prefeito

Em Rondônia, partido lançou mais de 430 candidatos entre vereadores, prefeitos e vices

Assessoria
Publicada em 15 de outubro de 2020 às 19:08
Democratas confirma nome de Raniery Fabris como candidato à prefeito

Estamos há exatamente um mês das eleições municipais. No próximo dia 15 de novembro, os brasileiros vão às urnas para escolher os prefeitos e vereadores que irão representar suas cidades pelos próximos quatro anos.

Em Rondônia, o Democratas confirmou mais um nome para concorrer como prefeito. Raniery Fabris disputa o cargo em Alvorada d’Oeste, pela Coligação “Juntos por uma Alvorada Melhor”. Raniery é um gestor experiente e dedicado, foi prefeito no município entre os anos de 2012 e 2016 e agora espera retornar ao cargo. “Alvorada não é minha terra natal, mas é minha terra de coração. Aqui cresci e prosperei. Quero dar continuidade aos projetos que iniciamos em nossa administração e trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da nossa cidade. Alavancando nosso agronegócio e melhorando os serviços públicos para a população”, ressaltou o candidato.

Além de Alvorada d’Oeste, o Democratas lançou candidatos em mais de 40 municípios rondonienses.  No total, 409 vereadores, 17 prefeitos e 13 vices. O destaque este ano vai para o número de mulheres que estão concorrendo pelo Partido. Do total de candidatos do Democratas em Rondônia, 35% são do sexo feminino, ou seja, mais de 150 mulheres concorrendo às eleições municipais no estado.

A campanha no estado segue a todo vapor. Segundo o presidente do Partido em Rondônia, senador Marcos Rogério, todos os candidatos do Democratas estão empenhados em um projeto que promova o desenvolvimento do estado. “Para termos um estado pujante, precisamos que os municípios prosperem, se desenvolvam e ofereçam qualidade de vida a população. E o ponto de partida é o investimento em gestores competentes que queiram trabalhar firme por esse objetivo”, concluiu Marcos Rogério.

O primeiro turno das eleições acontece num domingo, 15 de novembro. Vale lembrar que por conta da pandemia do Coronavírus, o horário de votação foi ampliado, e os eleitores poderão comparecer às urnas das 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h será preferencial, para pessoas acima de 60 anos. Em caso de segundo turno, a data será 29 de novembro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook