Denarc apreende armas e drogas durante trabalho de investigação na zona leste

Os policiais civis do Denarc  (Departamento de Narcóticos), após receber denúncias dando conta de que na casa estava havendo o comércio de substância entorpecente,  passaram a monitorar os suspeitos, montando campanas nas proximidades

Tudorondonia
Publicada em 02 de julho de 2020 às 17:53
Denarc apreende armas e drogas durante trabalho de investigação na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Dois homens maiores idade,  identificados apenas pelo primeiro nome ( Vanderson e Anderson), foram presos  na tarde desta quinta-feira (02) acusados  de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, eles foram flagrados  com mais de três quilos de maconha e duas armas de fogo de grosso calibre em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida,  na invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, região leste. 

Os policiais civis do Denarc  (Departamento de Narcóticos), após receber denúncias dando conta de que na casa estava havendo o comércio de substância entorpecente,  passaram a monitorar os suspeitos, montando campanas nas proximidades. Eles conseguiram surpreender os elementos na casa, onde encontraram várias porções de maconha e uma escopeta calibre 28 municiada.

Nos fundos da casa havia uma escada que dava acesso a um outro iumóvel,  onde foi preso o segundo suspeito de posse de uma espingarda calibre 44 com várias munições e três quilos de maconha, bem como material que era usado para endolar a droga para a venda.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de onde,  após ouvidos pelo delegado responsável pela investigação, foram levados para o presídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook