Denarc apreende armas e drogas durante trabalho de investigação na zona leste
Os policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), após receber denúncias dando conta de que na casa estava havendo o comércio de substância entorpecente, passaram a monitorar os suspeitos, montando campanas nas proximidades
Porto Velho, Rondônia - Dois homens maiores idade, identificados apenas pelo primeiro nome ( Vanderson e Anderson), foram presos na tarde desta quinta-feira (02) acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, eles foram flagrados com mais de três quilos de maconha e duas armas de fogo de grosso calibre em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, na invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, região leste.
Os policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), após receber denúncias dando conta de que na casa estava havendo o comércio de substância entorpecente, passaram a monitorar os suspeitos, montando campanas nas proximidades. Eles conseguiram surpreender os elementos na casa, onde encontraram várias porções de maconha e uma escopeta calibre 28 municiada.
Nos fundos da casa havia uma escada que dava acesso a um outro iumóvel, onde foi preso o segundo suspeito de posse de uma espingarda calibre 44 com várias munições e três quilos de maconha, bem como material que era usado para endolar a droga para a venda.
Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de onde, após ouvidos pelo delegado responsável pela investigação, foram levados para o presídio.
Homem é preso por estuprar criança de 04 anos no sofá da sala
Segundo as informações da ocorrência, a criança já teria sido molestada mais de uma vez e o crime sempre ocorria quando ela assistia TV no sofá junto com o suspeito.
Casal é detido com 28 notas falsas de R$ 100 após tentar comprar cartela de ovo em ‘quitanda’, em RO
Segundo a PM, o homem e a mulher alegaram que o dinheiro falso foi repassado a eles depois de venderem um celular
PM captura fugitivo do Presídio Agenor de Carvalho
Ao ser abordado o suspeito tentou passar um nome falso para os policiais, mas foi reconhecido e identificado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook