Denarc prende casal com 31 kg de maconha na zona sul de Porto Velho

Segundo a polícia, o casal também manteria uma distribuidora de droga em um ponto comercial na rua  Três e Meio, sub esquina com Sucupira, no bairro Nova Floresta.

Tudorondonia
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 09:28
Denarc prende casal com 31 kg de maconha na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Agentes do  Denarc (Departamento de Narcóticos da Polícia Civil) prenderam em flagramte o casal Agnes Aparecido de Souza,  19 anos,  e Thalissa Nascimento dos Santos, 22 anos, acusados de  tráfico de droga.

Eles foram flagrados com 31 quilos de maconha em uma residência localizada na rua Betim, bairro Floresta, região sul.

De acordo com informações dos policiais civis, eles receberam várias denúncias apontando que o casal estava comercializando entorpecente na residência. Com mandado de busca e apreensão,  os polciais  prenderam  o casal na residência , onde foram  localizados vários tabletes de maconha dentro de uma caixa de isopor.

Segundo a polícia, o casal também manteria uma distribuidora de droga em um ponto comercial na rua  Três e Meio, sub esquina com Sucupira, no bairro Nova Floresta, onde  foram  encontradas  droga e uma balança de precisão. Uma moto foi apreendida. De acordo com a polícia, o veículo era usado para a entrega de maconha nas bocas de fumo.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook