Homem é preso após matar o próprio irmão com pedrada na cabeça por motivo banal
Os PMs conseguiram localizar o assassino do irmão na casa de um amigo da família.
Santa Luzia do Oeste, Rondônia - Elci Lourenço Borges, 56 anos, foi preso, no final da noite de segunda-feira (11), após matar com pedradas na cabeça o próprio irmão, Juarez Lourenço Borges, 54 anos, durante um desentendimento entre eles em uma residência localizada no KM 7,5 da estrada RO-383, sentido Alta Floresta, na região rural.
De acordo com informações dos policiais, Elci chegou em casa e logo em seguida apareceu Juarez embriagado, procurando confusão com seu irmão, que estava assistindo TV. Juarez começou a mexer na antena parabólica e foi impedido por Elcir, que pediu que ele fosse embora, porém o irmão z permaneceu no local . Elci trancou a porta e a vítima deu um chute, quebrando a tranca. Neste momento eles entraram em luta corporal no terreiro.
No calor da briga, Elci se apossou de uma pedra grande e começou a bater na cabeça de Juarez até ele morrer, em seguida se levantou de cima do corpo e disse para um irmão que havia acabado de matar, e deixou o local.
A Polícia Militar solicitou a perícia para fazer os trabalhos de praxe. Os PMs conseguiram localizar Elci na casa de um amigo da família. Ele recebeu voz de prisão e confessou a autoria do crime.
Deu na Mídia: Famílias denunciam marcas de facadas em mortos em operação no Rio, diz OAB
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, em entrevista ao UOL, afirma que aguarda o laudo oficial das autópsias que foram realizadas.
PRF recupera veículo furtado em Porto Velho
O dono afirmou que anunciou o veículo em um aplicativo de compra/venda e que o comprador não efetuou o pagamento acertado entre as partes, além de ter se recusado a devolver o carro.
Suspeito é preso com escopeta dentro de mochila e uma faca na cintura
Dois elementos conseguiram escapar, mas o terceiro caiu ao tentar pular um muro e foi capturado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook