Denarc prende dois acusados de tráfico e apreende mais de 18 KG de cocaína na capital

Os policias da narcóticos se dividiram em duas equipes para fazer a operação,  que aconteceu quase que simultaneamente

Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2019 às 08:44
Denarc prende dois acusados de tráfico e apreende mais de 18 KG de cocaína na capital

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil,  por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu dois homens identificados como Wellison Saraiva da Silva e Adenilson Rego Campos e apreendeu mais de 18 quilos de cocaína,  no final da tarde de terça-feira (14), em pontos distintos de Porto Velho. Cerca de 10 quilos os policias apreenderam na BR- 364,  acoplados em um automóvel marca Honda,  modelo  CRV. O veículo estava com  Adenilson. 

Outros oito  quilos foram  encontrados em uma residência localizada na rua Francisco de Carvalho, bairro Castanheiras, zona sul. No local, além da droga,  foram apreendidos balanças de precisão, aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Todo este material, segundo a polícia,  pertence ao suspeito Willison,  foragido da justiça. Na ocasião, ele  apresentou documentos falsos para ludibriar a equipe policial. 

Os policias da narcóticos se dividiram em duas equipes para fazer a operação,  que aconteceu quase que simultaneamente,  sendo que a primeira aconteceu na BR- 364 , onde abordaram o carro do suspeito Adenilson,  que estava na companhia de um adolescente.  Ele teria saído de Guajará-Mirim com a droga e tinha como destino final Porto Velho.

Na zona sul os civis surpreenderam o foragido da justiça Willison,  que não teve reação, e os policiais que localizaram vários tabletes de crack e um revólver. Ele ainda tentou enganar os civis apresentando um documento (CNH) falso.  No total foram apreendidos cerca de  18 quilos de cocaína.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook